segunda-feira, 15 de junho de 2009

36º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 36: Bia corre riscos.


Gabriela: O QUE?! Como assim?! Isso não ta certo! O Juninho tem que ficar comigo! COMIGO! – Completamente fora de si, ela foi retirada do tribunal.

ENQUANTO ISSO...
João e Carlos, um amigo, passeavam pelas ruas, quando Carlos avistou Isabella, ainda desmaiada.
Carlos: Olha ali João! Tem uma garota!
João: Cara é a Isabella! Eu conheço ela! – Eles foram até lá, João pegou Isabella no colo e ele e Carlos foram para um hospital.

ENQUANTO ISSO...
Bia já tinha feito o teste de DNA, e ele e Rodrigo foram buscá-lo.
Bia: Como eu disse Rodrigo, você é o pai dessa criança! – Rodrigo olhou o exame e viu que era verdade.
Rodrigo: Isso não pode ta acontecendo! – Ele saiu.
Bia: Rodrigo espera, Rodrigo! Rodrigo!

HOSPITAL.
No hospital, João teve que ir embora, e Carlos ficou com Isabella, ela acordou.
Isabella: Ai, onde é que eu to?
Carlos: Você ta no hospital.
Ao olhar para Carlos, ela se apaixonou a primeira vista.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriel estava decidido a falar com Jullia, e assim foi.
Gabriel: Jullia, eu preciso falar com você, é muito sério.
Jullia: Fala amor.
Gabriel: Não Jullia, não tem amor. Eu quero terminar o nosso namoro.
Jullia: O QUE?!

ENQUANTO ISSO...
Bia foi falar com Rodrigo.
Bia: Rodrigo, chega! Chega com essa besteira! Você vai ter que namorar comigo, você não acha?
Rodrigo: Não.
Bia: Não?! Rodrigo, você quer que o nosso filho pense o que? Que os pais não são felizes?
Rodrigo: Mas essa é a verdade Bia! EU NÃO AMO VOCÊ!
Nessa hora, Bia começou a passar mal, e Rodrigo a levou para o hospital.

ENQUANTO ISSO...
Gisela levou Felipe pra um lugar adequado.
Gisela: Finalmente agente vai ter a nossa primeira vez juntos...
Felipe: Finalmente mesmo! Eu não agüentava mais esperar. – Eles se beijaram.

HOSPITAL.
Ao chegarem no hospital, Bia foi levada para um quarto e logo atendida, em poucos minutos, o médico foi falar com Rodrigo.
Doutor: Você é o pai da criança?
Rodrigo: Sou eu sim.
Doutor: Bom, a mãe do seu filho teve um grande problema, ameaça de aborto, ela podia ter morrido, e vou logo avisando que a gravidez dela vai ser muito difícil.
Rodrigo: Ela pode morrer?
Doutor: Na pior das hipóteses, sim.

FIM DO CAPÍTULO 36.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger