segunda-feira, 15 de junho de 2009

16º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 16: Maria se arrepende.

Vitinho beijou Yeda, que ficou surpreendida. Yeda chegou em casa de manhã, após a noitada.
Yeda: Gente, eu não acredito! Um garoto 20 anos mais novo que eu!

NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS.
Maria: Vamos Gabriel! Fala!
Gabriel: A, fala sério Maria! Vai ficar que nem a chata da Regina ficava? Me policiando?!
Maria: Cala a boca! Não fala assim dela, agente não tem o direito de falar da Regina nem do Fred! Agora, fala a verdade, diz onde você tava?
Gabriel: A, você que se dane! Eu achei que ficar com você ia ser melhor... – Ele foi indo pra cama.
Maria: Ou você diz, ou você vai embora daqui!
Gabriel: Como é que é?
Maria: Eu to bancando tudo, se você não falar onde esteve, no meu quarto de hotel, você não dorme.
Gabriel saiu, e deixou Maria, desesperada.

ALGUNS DIAS DEPOIS. BRASIL.
Após o acontecimento com Inácio, Pilar percebeu que não podia continuar presa a Otávio.
Pilar: Otávio, não dá mais. Eu não posso ser infeliz por um capricho do Inácio, isso não é justo comigo, então, eu vou me separar de você, hoje, se possível. Mas, pode ficar sossegado, eu não vou tirar nada seu, só o que me pertence. A propósito, eu já consegui um flat pra você e a Jurema já arrumou as suas malas.
Otávio: Se é assim que tem que ser, que assim seja.
Pilar: Bom Otávio seja feliz! – Ele tentou beijá-la, mas ela virou o rosto, e ele partiu. Em seguida, ela recebeu uma carta de Adelaide, que dizia:

“Olá minha amiga querida, quanto tempo! Digo logo que estou muito bem, fiz as pazes com Conrado e nos mudamos para Paris, onde estamos bem felizes. A, também conversamos sobre um filho, e chegamos a uma conclusão, vamos adotar uma linda criança, muito em breve! É isso minha amiga, espero que esteja feliz, é o que mais lhe desejo, toda felicidade do mundo.

Um grande beijo,
Adelaide”

Pilar: Seja feliz minha amiga! Pode deixar que eu já estou cuidando da minha felicidade!

NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS.
Maria não agüentava mais viver aquela vida com Gabriel e então, fez sua decisão.
Maria: Eu não agüento mais você Gabriel, eu vou voltar pro meu marido, pro meu filho, pra minha casa, pra minha carreira... Pra minha vida, e você, faca o que bem entender, eu não dou mais a mínima! – Ela saiu, com suas malas.

BRASIL.
Yeda estava no hotel, quando recebeu um telefonema, era Vitinho.
Yeda: Alô.
Vitinho: E ai gata? Beleza?
Yeda: Beleza!
Vitinho: Valeu... Aí, bora partir numa trip?
Yeda: Bora o que?
Vitinho: Partir numa trip... Viajar...
Yeda: A, tudo bem pra mim.
Vitinho: Po, então jaé!

NO DIA SEGUINTE, VENEZA, ITÁLIA.
Fred, Regina e Hugo brincavam juntos na casa, quando sentiram a presença de alguém.
Maria: Oi gente, voltei.
Todos paralisaram.

FIM DO CAPÍTULO 16.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger