segunda-feira, 15 de junho de 2009

35º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

35º capítulo de “Sede de Vingança”

Pedro: Diante de tudo isso que eu te falei eu acho que a pessoa que tá cometendo esses crimes todos só tem um objetivo... vingança!
Juliana: Você tá dizendo que alguém quer vingar o Jacson?
Pedro: Exatamente! Algum parente dele que descobriu toda a verdade.
Juliana: Eu não sei... é tudo tão difícil de entender...
Pedro: É, mas o importante agora é descobrir a verdade. Onde está o Ricardo?
Juliana: Ele foi se encontrar com o cara do hospital que pode ter a gravação com a imagem do assassinato do Paulo.

GALPÃO

Ricardo foi ao encontro de Cardoso que tinha uma cópia do DVD que mostrava quem era o assassino.

Ricardo: Você trouxe o DVD?
Cardoso: Trouxe sim. E o dinheiro?
Ricardo: Está nessa mala. Tudo o que você pediu.
Cardoso: É este o DVD que mostra quem desligou os aparelhos do tal Paulo. É todo seu.

Ricardo entrega o dinheiro.

Ricardo: Eu vou conferir. Questão de segurança.
Cardoso: Claro.

Ricardo coloca o DVD no seu laptop.

Ricardo: Não pode ser.... eu não acredito.
Cardoso: Tudo certo?
Ricardo: Tudo. Eu já descobri o que eu queria.

Nesse momento uma grande explosão ocorre. O galpão é destruído pelas chamas.

HORAS DEPOIS...

APARTAMENTO DE JULIANA

Juliana: O Ricardo tá demorando.... Será que deu alguma coisa errado?
Pedro: Você sabe onde ele foi pegar esse DVD?
Juliana: Num galpão abandonado na rodovia dos Imigrantes.
Pedro: Vamos pra lá agora mesmo.

Pedro e Juliana vão até o galpão, ao chegarem lá eles vêem o incêndio. Juliana fica desesperada.

Juliana: Não... não pode ser...
Pedro: Calma Juliana... o Ricardo pode não está lá dentro.
Juliana: Foi o assassino... ele deve ter descoberto que o Ricardo tava prestes a ter o DVD nas mãos... meu irmão... não pode ser...
Pedro: Fica aqui, eu vou lá falar com os bombeiros...

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Pedro: Foi encontrado um corpo dentro do galpão. O Ricardo morreu!

FIM DO CAPÍTULO 35
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger