terça-feira, 2 de junho de 2009

7º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 7: Yeda e Otávio se reencontram.

Regina: Que voz é essa de mulher Gabriel?! Com quem você ta?!
Gabriel: Eu não to falando com ninguém Regina!
Regina: Ué, que estranho. Eu tenho certeza que ouvi a voz de uma mulher.
Gabriel: Deve ter sido da rua...
Regina: É, deve.

Regina desligou.
Gabriel: (aliviado) Essa foi por pouco!
Maria: Ai Gabriel... Eu não to gostando dessa história, esse negócio de ser a outra, isso não combina comigo!

NO DIA SEGUINTE. BRASIL. CASA DOS GUSMÃO.
Adelaide havia ido visitar Pilar.
Pilar: E aí amiga? Como você ta?
Adelaide: A, eu to na mesma. Mas, daqui a pouco, não vai dar mais pra sustentar essa mentira, afinal, a barriga vai começar a crescer. Mas e você?
Pilar: A cada dia, pior. Já não bastavam as minhas dúvidas sobre traição, ontem, eu ouvi ele fazer uma declaração para uma ex-namorada, disse que era o grande e eterno amor da vida dele, acho que o nome dela era Yara, não, Yeda, Yeda Garner.
Adelaide: YEDA GARNER?!
Pilar: E, Yeda Garner, por quê?
Adelaide: Ela é uma artista plástica famosa, ela morava em Veneza, e agora, recentemente, voltou ao Brasil!
Pilar: E daí Adelaide?
Adelaide: E daí?! E daí?! Pilar, o inimigo ta do seu lado, agente vai ter que deixar o Otávio longe de qualquer coisa que lembre essa mulher!

BRASIL. CASA DE CHICO.
Lígia conversava com Yeda pelo telefone, sem ser percebido, Chico se aproximou e ficou a ouvir o que a mulher falava. Ao ouvir Ligia falar “minha filha”, Chico gelou. Lígia desligou o telefone, e em seguida, se vira, e se assusta, ao se deparar com Chico.
Chico: Você tava falando com a Yeda, não é?
Lígia: Eu, não.
Chico: Então porque chamou a pessoa com quem estava falando de “minha filha”?
Lígia paralisou.
Chico: Vamos Lígia, fala!

IGREJA DO REDENTOR. VENEZA. ITÁLIA.
Maria foi falar com Dom Carmo.
Maria: Ai Dom Carmo, graças a Deus você está aqui.
Dom Carmo: O que houve minha filha?
Maria: A Dom Carmo, é um assunto chato.
Dom Carmo: Fale então Maria.
Maria: Eu to traindo meu marido Dom Carmo, eu to traindo meu marido com o namorado da filha da minha melhor amiga! – Maria caiu nos prantos.
Dom Carmo: Bom minha filha, é uma situação difícil.
Maria: Mas, Dom Carmo, eu tenho certeza, CERTEZA que o Fred, meu marido, também tava me traindo.
Dom Carmo: Você viu?
Maria: Ver... Não, eu não vi.
Dom Carmo: Então, você disse tudo. Quando você se casou com seu marido, uma das coisas que você prometeu foi que confiaria nele, mas, não está confiando, e pior, está cometendo um grave pecado por algo que não tem certeza se realmente aconteceu. Não vou te julgar Maria João, mas, lhe peço que pense, pense muito bem no que está fazendo, e tome a decisão que lhe pareça melhor.

BRASIL. MUSEU DE ARTES.
Yeda tinha ido ao museu, dar uma olhada nas artes. Otávio também se encontrava lá. Os dois se bateram.
Yeda: Otávio?
Otávio: Yeda?

FIM DO CAPÍTULO 7.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger