terça-feira, 2 de junho de 2009

28º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

28º capítulo de “Sede de Vingança”

EMPRESA BR TECIDOS

Otávio: Vocês não vão acreditar no que eu soube agora.
Pedro: Fala...
Otávio: A Juliana foi presa acusada de ter matado a mãe!
Pedro: O que?
Otávio: É isso mesmo, a arma do crime foi encontrada na bolsa dela.

Luiz chega.

Luiz: Gente, liga aí a TV, tá passando todos os detalhes do assassinato da Dona Ana.
Otávio: Para onde você vai?
Pedro: Tirar essa história a limpo.

Pedro sai e vai direto para a delegacia.

DELEGACIA

Pedro: Eu gostaria de falar com a Juliana Martins.
Delegado Junqueira: Vá chamá-la.

O policial vai buscar Juliana.

...

Juliana: Pedro? Você aqui?
Delegado Junqueira: Eu vou deixar vocês conversando a sós.
Pedro: Eu soube do que aconteceu...
Juliana: Não fui eu que matei minha mãe.
Pedro: Eu acredito em você, é por isso que eu vim aqui. Eu quero te ajudar.

Juliana fica comovida e abraça Pedro.

Juliana: Obrigada... obrigada por acreditar em mim... por vim aqui me dar uma força.
Pedro: Pode contar comigo para o que der e vier. Eu sempre estarei do seu lado.

Os dois se beijam.

Pedro: Agora me diz, como eu posso te ajudar?
Juliana: Primeiro eu tenho que sair daqui para provar a minha inocência! Você me ajuda?
Pedro: Claro que sim... mas como?

MANSÃO DOS MARTINS

Beatriz: Eu nunca imaginei que a Juliana fosse capaz de fazer isso... sempre foi a certinha, a que andou sempre na linha.
Mateus: Dá um tempo Beatriz!
Beatriz: É a verdade Mateus. Cadê seu irmão, o Ricardo?
Mateus: Foi na delegacia.
Beatriz: Eu não acredito que ele vai ficar do lado dela!
Mateus: Isso é problema dele! Me deixa em paz!

...

DELEGACIA

Juliana: Bom, eu tenho que fugir daqui, e eu já pensei numa maneira.
Pedro: Como?

Nesse momento Ricardo chega.

Ricardo: Pedro? Você aqui?
Pedro: Eu vim ver a Juliana.
Juliana: Ricardo... meu irmão.
Ricardo: Eu acredito em você minha irmã, eu sei que você tá falando a verdade.
Juliana: Que bom, o Pedro ele vai me ajudar a provar minha inocência.
Ricardo: Pode contar comigo!
Juliana: Ótimo. Eu já tenho um plano para fugir da cadeia.
Ricardo: E qual é?

FIM DO CAPÍTULO 28
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger