terça-feira, 2 de junho de 2009

26º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 26: Patrícia faz a cabeça de Luis!

Joaquim: Ta aí, gostei. Aceito!

Bia: Ótimo, eu já tenho um plano.
Joaquim: Qual?
Bia: Vou contar tudo...

CASA DE GABRIELA.
Gabriela: Responde! Você ta ou não se drogando?!
Raphinha apenas abaixou a cabeça.
Gabriela: Não, não é possível! Eu não acredito que você ainda tem a capacidade de fazer isso depois de tudo que aconteceu!
Raphinha: Me perdoa, por favor, me perdoa.
Gabriela: Então agente vai numa clínica agora pra você começar o tratamento.
Raphinha: Tudo bem.

COLÉGIO.
Rodrigo começou a entender que Mirella não gostava dele, e que lutar por ela, seria um caso perdido. Então, mesmo apaixonado, decidiu fazer as pazes com Jullia.
Rodrigo: Jullia!
Jullia: A, você? O que você quer?
Rodrigo: Eu quero fazer as pazes Jullia, eu quero te pedir perdão por todas as besteiras que eu fiz, e dizer também que você é a pessoa que eu gosto, a pessoa que me merece, e a pessoa com quem eu quero ficar, é isso. E aí, o que você me diz.
Jullia: Eu digo que eu sou uma burra! Mas também digo que eu te amo e que não poderia dizer não. – Os dois se beijaram.

ENQUANTO ISSO...
Gisela foi terminar com Felipe, já que Taís a estava chantageando. Porém, ela não conseguiu, ligou pra ele e terminou por telefone. Em seguida, foi atrás de João.
Gisela: João!
João: Oi.
Gisela: João, eu preciso da sua ajuda, é algo grave.
João: É a Taís, ela descobriu tudo, e ta ameaçando contar pro Felipe.
João: O QUE?!

ENQUANTO ISSO...
Taís sabia que Gisela e Felipe tinham terminado e foi atrás dele. Eles conversaram e Taís beijou Felipe, mas sua reação não foi muito boa.
Felipe: O que você fez?!
Taís: Desculpa Felipe.
Felipe: Olha, não fala mais comigo!
Taís percebeu que só tinha feito Felipe se sentir pior, agora, ele estava triste, e ela começou a pensar duas vezes no que tinha feito.

MANSÃO DE SYLVIA E VITÓRIA.
Sylvia e Vitória continuavam paparicando Rafael.
Vitória: E aí Rafa? Quer alguma coisa? Uma massagem? É! Vou fazer uma massagem nos seus pés...
Sylvia: Não! Não! Deixa que eu faço...
Rafael: Gente! Não precisa de massagem nenhuma, mas, se vocês querem fazer, faz cada uma em um pé, pronto! Mas, gente, diz aí, conta mais da Matilde.
Sylvia: A, a Tia Matilde é muito legal... – Elas continuaram contando.

CASA DE LUÍS.
Luís estava pensativo, e Patrícia, esperta, já tinha sacado tudo.
Patrícia: Querido, eu te conheço como ninguém. É por causa do seu filho que você ta assim, não é?
Luis: É, eu não quero o meu filho com aquele marginal! Não quero! Mas, ao mesmo tempo, eu não sei se é justo tirar ele de perto da mãe, que afinal, criou ele sozinha.
Patrícia: A Luis, não seja tão bonzinho! Você deve SIM entrar na justiça pela guarda do seu filho! O seu filho não merece viver lá, com aquele drogado, é perigoso.
Luis: Você tem razão... O mais breve possível, eu vou entrar na justiça pela guarda do Juninho! A Gabriela que me aguarde!

FIM DO CAPÍTULO 26.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger