sexta-feira, 12 de junho de 2009

34º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

34º capítulo de “Sede de Vingança”

Beatriz vai até a casa de Juliana. Ela toca a campainha.

Juliana, que esta sozinha em casa vai atender.
Juliana: Deve ser o Ricardo.

Ela abre a porta e tem uma surpresa.

Beatriz: Juliana?

Juliana fica perplexa. Ela entra em casa sem responder.

Beatriz: Abre essa porta. Eu sei que é você Juliana!

Juliana liga para Pedro.

Juliana: Pedro...a Beatriz..ela descobriu que eu tô viva...ela veio aqui em casa. Eu tô perdida.

Pedro: Calma. Faz o seguinte. Pega suas coisas, sai pelos fundos e nós vamos para um hotel.
Juliana: E se ela me denunciar para a polícia?
Pedro: Não se preocupa, não vai acontecer nada com você. Confia em mim.
Juliana: Tá certo. Te amo.
Pedro: Eu também.

Juliana pega uma mala e coloca suas roupas. Ela sai pelos fundos da casa e vai encontra-se com Pedro que a leva para um hotel.

Juliana: Quando eu vi a Beatriz, me deu um medo, um pavor.
Pedro: O que você disse?
Juliana: Nada. Eu perdi a fala. Apenas entrei dentro de casa.

ENQUANTO ISSO...

Beatriz: Quem diria hein? A Juliana tá viva... ela deu uma rasteira em todo nós que pensávamos que havia batido as botas. O Ricardo deve ter ajudado ela a fugir da cadeia.

HOTEL

Ricardo: A Beatriz deve ter me seguido, só pode ser... eu vacilei. Me desculpa.
Juliana: Não tem problema. Mas nós temos que continuar investigando...
Ricardo: Eu tenho novidades. Consegui marcar um encontro com o cara que comanda o sistema de gravação interna do hospital.
Juliana: Jura?
Ricardo: É isso mesmo minha irmã. Eu vou oferecer uma boa grana, eu tenho certeza que ele tem as fitas que mostram quem matou o Paulo.
Juliana: Eu vou rezar para que tudo der certo. Para que esse pesadelo acabe.

NO DIA SEGUINTE...

Pedro: Juliana. Eu preciso falar com você. É um assunto muito sério e urgente.
Juliana: O que aconteceu?
Pedro: Bom, sua mãe confessou antes de morrer que matou seu pai. Acontece que...
Juliana: Que o que Pedro?
Pedro: Eu já sabia disso. Eu vi a sua mãe matando o doutor Carlos.
Juliana: Como assim? Você disse ao juiz que quem havia matado o meu pai era o porteiro do prédio.
Pedro: Eu menti. Eu e os outro. Nós mentimos.
Juliana: Me conta essa história direito Pedro.
Pedro conta toda a história para Juliana.
Juliana: Quer dizer que vocês acusaram um inocente por dinheiro...
Pedro: Eu errei... eu me arrependo disso. Se eu pudesse voltar atrás...
Juliana: Mas você não pode! (grita)
Pedro: Eu sei disso. Agora me escuta Juliana. Diante de tudo isso que eu te falei eu acho que a pessoa que tá cometendo esses crimes todos só tem um objetivo... vingança!

FIM DO CAPÍTULO 34
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger