sexta-feira, 12 de junho de 2009

34º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 34: Luís ganha a guarda provisória de Juninho!

Bia: Eu to grávida!
Rodrigo: Como é que é?
Bia: Eu to grávida Rodrigo! E de você!
Rodrigo: Você só pode ta curtindo com a minha cara... Só pode!
Bia: Mas eu não to! E esse filho é seu! E você vai ter que assumir ele Rodrigo!
Rodrigo: Você diz que é meu, mas eu não tenho certeza, eu quero um teste de DNA Bia!

ENQUANTO ISSO...
Gisela andava preocupada, sempre aflita, correndo das pessoas. No colégio, ela andava e trombou em Taís, logo uns documentos caíram.
Taís: Ai, desculpa. – Ela viu sobre o que se tratava – Gisela, isso aqui é um teste de gravidez! Você ta grávida?!
Gisela: Isso não te interessa.
Taís: Interessa sim, eu quero passar uma borracha em tudo que aconteceu entre agente, se abre comigo.
Gisela: Eu to grávida sim... Mas é do João!
Taís: De quem?!
Gisela: É isso mesmo que você ouviu, eu to grávida do João.
Taís: Eu não acredito que você teve coragem de voltar com ele Gisela!
Gisela: Você não vai contar nada pro Felipe, não é?
Taís: Olha, eu vou ter que contar.
Gisela: Droga! Eu sabia que não devia ter te contado nada! – Gisela saiu, transtornada, e Taís foi atrás, em seguida, Gisela foi atropelada!

HOSPITAL.
Taís: Doutor, como a Gisela ta? Ela perdeu o bebê?
Médico: Não, ela está bem, mas, podia ter morrido, ela passou por um momento muito difícil. Quem causou esse acidente não tem idéia do estrago que poderia ter causado! – O médico saiu, e deixou Taís, culpada.
Taís: Ai meu Deus...

Ela pediu pra falar com Gisela, e assim foi.
Taís: Gisela, eu queria pedir desculpas por isso que eu causei, e também, você pode ficar tranqüila, eu não vou contar dá sua gravidez pra ninguém. Mas, e o João, já sabe?
Gisela: Não, mas eu vou contar assim que der, eu não sei o que eu vou fazer da minha vida.

NO DIA SEGUINTE.
Joaquim e Mirella estavam cada vez mais juntos.
Mirella: Porque você faz essas coisas Joaquim?! Será que você não percebe que eu gosto de você?
Joaquim: Olha Mirella, você é uma pessoa muito legal, mas, eu gosto da Jullia, e eu vou fazer de tudo pra ter ela do meu lado.
Mirella: Tudo bem... Sem problemas, mas, eu também vou fazer de tudo pra ter você do meu lado, e eu não desisto fácil!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Joaquim e Isabella iam por em prática o plano, porém, na hora H.
Isabella: Não Joaquim! Eu não quero mais! Você pode fazer isso sozinho, mas eu não vou fazer mais nada!
Joaquim: Como assim Isabella?! Não brinca com isso!
Isabella: Eu to falando sério! Olha, tchau! – Ela foi saindo, e Joaquim, com raiva a segurou forte pelo braço. – Me solta Joaquim! – Ele a empurrou, e ela caiu desmaiada no chão. Joaquim, ao ver o que tinha feito, fugiu.

TRIBUNAL.
Gabriela e Luís tinham ido a primeira sessão pela guarda de Juninho, após uma longa sessão, o juiz deu sua declaração.
Juiz: E a guarda provisória, repito, provisória, do menor Luís Gabriel Magalhães Junior vai para... O pai, Luis Gabriel Magalhães.
Gabriela: O QUE?!

FIM DO CAPÍTULO 34.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger