sexta-feira, 12 de junho de 2009

15º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 15: Novo pretendente?


Yeda: Bem-feito Yeda! Bem feito! – Nisso, Yeda sofre uma dor intensa no coração, ela consegue chamar um camareiro e é levada para o hospital.

Yeda: Doutor, como eu estou?
Doutor: Bom Yeda, você sabe que tem uma grave doença, não é?
Yeda: Sei sim, mas, o que houve? Meu quadro piorou?
Doutor: Infelizmente, sim. Os excessos que você vinha cometendo prejudicaram sua saúde.
Yeda: Como assim? O que isso significa?
Doutor: Bom, pode ser que... – Ela o interrompeu.
Yeda: Seja direto Doutor!
Doutor: O seu estado é de espera, você pode morrer a qualquer minuto, pode chegar a viver no máximo mais uns dois meses, ou, pode morrer amanhã mesmo. Então, peço que cuide de sua saúde, e aproveite sua vida.
Yeda: Olha Doutor, pode ter certeza que vou aproveitar! Como dizem, vou viver cada dia da minha vida, como se fosse o último!

ENQUANTO ISSO...
Depois da conversa de Pilar e Otávio, tudo voltou ao normal, Pilar então, foi até o quarto do filho, e se espantou com o que via, Inácio estava desmaiado no chão do quarto e a seu lado, muitas caixas de remédios.
Pilar: Inácio! OTÁVIO! OTÁVIO! VEM AQUI! – Otávio chegou e eles levaram Inácio para o hospital.

HOSPITAL.
Ao chegaram ao hospital, logo tudo ficou claro, Inácio havia tentado o suicídio.
Pilar: Otávio, eu sei que esse assunto não é para o momento, mas, é necessário, esqueça o que eu disse, enquanto o Inácio não melhorar, vamos continuar casados. Mas é pelo bem, exclusivamente, pelo bem do meu filho.
Otávio concordou.

ALGUNS DIAS DEPOIS. VENEZA, ITÁLIA.
Regina estava cada vez mais apaixonada por Fred, e ele, estava, finalmente, conseguindo esquecer Maria, então, decidiu tomar um passo muito importante.
Fred: Regina, eu acho que posso estar me precipitando, mas, assim que o Hugo melhorar, você aceita vir viver pra sempre aqui com agente, como minha mulher?
Regina: Ai Fred, é o que eu mais quero! É claro que eu aceito!
Eles se beijaram.

NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS.
Maria e Gabriel continuavam levando uma vida de passeios. Já era de madrugada, e Gabriel tinha saído e não havia voltado, enfim, ele chegou.
Maria: Ainda bem não é Gabriel?! A onde você tava?!

BRASIL, BOATE.
Yeda saiu pra curtir a vida, intensamente, como havia prometido a si mesma, logo conheceu Vitinho.
Vitinho: E aí gata? Beleza?
Yeda: Beleza, e com você? Tudo bem?
Vitinho: Tranqüilo! – Eles ficaram se olhando, e ela, sem entender muita coisa. – Aí gata, já é ou já era?
Yeda: O que?!
Vitinho: Já é ou já era?
Yeda: Já é!
Vitinho beijou Yeda, que ficou surpreendida.

FIM DO CAPÍTULO 15.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger