sexta-feira, 22 de maio de 2009

CINE BLOG.:.Uma noite no museu 2

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjJ1ZkqxII/AAAAAAAADEg/LH9cNtFNvhU/s400/CINE+BLOG.png

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/Uma%20Noite%20no%20Museu%20380x204%20210509.jpg

Depois do sucesso de "Uma Noite no Museu", que conseguiu 574 milhões de dólares nas bilheterias pelo mundo afora, uma sequência tornou-se necessária e vem aí: "Uma Noite no Museu 2: A Batalha do Smithsonian", com Ben Stiller, reprisando o papel de Larry Daley o vigia noturno meio maluco, que se vê às voltas com muitos problemas quando descobre que no Museu de História Natural de Nova York tudo ganha vida durante a noite.

A comédia é mesmo irresistível e nesta sequência, acompanhamos Larry arrumando muita confusão, desta vez no Smithsonian, que tem fama de ser o maior museu do mundo e fica em Washington. Lá, ele precisa resgatar seus amigos Jedediah e Octavius (Owen Wilson e Steve Coogan)que foram transferidos por engano.

Também no elenco estão Amy Adams, Bill Hader, Ricky Gervais, Hank Azaria, Eugene Levy e Christopher Guest, entre outros.

Assim como o primeiro, "Uma Noite no Museu 2" foi dirigido por Shawn Levy e chega aos cinemas em maio de 2009.

A noite caiu no Instituto Smithsonian em Washington, EUA. Os guias já foram para casa, as luzes estão apagadas, as crianças estão enfiadas em suas camas... Ainda assim, algo incrível está em atividade enquanto o ex-vigia noturno Larry Daley se descobre atraído por sua mais assombrosa e maior aventura até o momento, na qual a História verdadeiramente ganha vida.

Neste segundo episódio da saga Uma Noite no Museu, Larry enfrenta uma batalha tão épica que só poderia se desenrolar nos corredores do maior museu do mundo. Agora, Larry precisa tentar salvar seus amigos, antes inanimados, do que poderia ser sua última batalha entre as maravilhas do Smithsonian; e todas elas, das famosas pinturas nas paredes às espaçonaves, de repente ganham vontade própria.

No primeiro filme da História a ser filmado no complexo de museus Smithsonian, a diversão começa quando Larry já havia deixado para trás o mundo de baixos salários de vigia de museu para se tornar o inventor requisitado dos produtos de comerciais informativos da Daley Devices.

Elenco: Ben Stiller, Amy Adams, Owen Wilson, Hank Azaria, Robin Williams, Christopher Guest, Alain Chabat, Steve Coogan

Gênero: Comédia

Tempo de Duração: 105 minutos

VEJA O TRAILER




NA PRÓXIMA SEXTA TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO "CINE BLOG"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger