sexta-feira, 22 de maio de 2009

18º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

18º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

TOALETE

Beatriz retoca sua maquiagem. Aline entra e tranca a porta.

Beatriz: O que você tá fazendo na minha festa de casamento? Deu pra entrar de penetra?
Aline: Eu vim aqui acertar as nossas contas...
Beatriz: Do que você tá falando? E pra começar você não foi convidada...Aline...você nunca foi de entrar de penetra em festas...
Aline: Me responde uma coisa beatriz...você sempre teve inveja de mim não é?
Beatriz: Eu? Ham..não me rir Aline...inveja de que?
Aline: Das minhas roupas, dos meus namorados, das minhas notas na escola, do meu dinheiro!
Beatriz: Sabe que eu tenho pena de você! Ai...você nunca imaginava que ia perder o namorado pra mim! Agora você vai ter que se conformar, o Rogério, se casou comigo!
Aline: Como você é baixa...piranha!
Beatriz: Sai da minha festa...eu não quero estragar esse momento tão especial...
Aline: Eu vim aqui lhe dá o seu presente de casamento.
Beatriz: Não seja idiota! Seja o que for seu presente...pode ficar com ele!
Aline: Mas eu faço questão de te dar!

Aline dá um tapa na cara de Beatriz. Ela coloca toda sua raiva pra fora e com um empurrão derruba Beatriz, e fica em cima dela, dá outros tapas na cara dela.

Aline: Sua cadela! Isso aqui é pra você aprender!
Beatriz: Sai daqui..socorro!
Aline: Grita...grita mais alto! Não tão te escutando.

Aline dá mais tapas em Beatriz. As duas ficam ofegantes. Aline levanta-se e vai até o espelho, retocar sua maquiagem e seu cabelo. Beatriz fica caída no chão.

Aline: É...a vida é assim...um dia é da caça...o outro é do caçador...

Ela vai até Beatriz.

Aline: Cuidado...quem meche com fogo acaba se queimando! Agora sim estamos kits! Com licença...

Aline sai. Beatriz, que está muito machucada, fica caída no toalete. Rogério chega e vê sua esposa naquele estado.

Rogério: Beatriz...o que aconteceu?
Beatriz: A Aline...ai...ai.
Rogério: Calma..eu vou te levar pro hospital.
Beatriz: Eu não quero que as pessoas me vejam nesse estado...
Rogério: A Aline...nunca pensei que...
Beatriz: Ela acabou com minha festa de casamento.
Rogério: Pode deixar...isso não vai ficar assim. Agora vem, cuidado.

Beatriz sente muitas dores.

CASA DE BEATRIZ E ROGÉRIO

Rogério: Você ainda tá sentindo muitas dores?
Beatriz: Não...já tô melhor.
Rogério: A Aline vai pagar caro pelo o que ela fez com você.
Beatriz: O que você tá pensando em fazer?
Rogério: Vou dá um susto tão grande que ela não vai esquecer pro resto da vida!

CASA DE ISADORA

Aline: Pro mais que eu tenha a maior consideração pela senhora eu tive que fazer isso...
Isadora: Tenho que confessar que eu não gostei Aline...não se resolve nada com violência...mas quem sabe depois dessa a Beatriz pelo menos toma juízo!
Aline: Agora eu tenho que ir. Até mais.
Isadora: Até.

Aline sai da casa de Isadora, anda pouco metros e de repente é abordadas por dois bandidos que ordenam que ela entre no carro.

Aline fica desesperada.

FIM DO CAPÍTULO 18
PECADO DE MULHER
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger