sexta-feira, 22 de maio de 2009

19º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 19: Triângulo amoroso!

Luis: Brasil, Brasil! Aqui estou eu de volta!

ENQUANTO ISSO...
Rafael: Pra que um advogado?
Bia: Eu quero ajudar uma amiga, você topa?
Rafael: Eu vou procurar, por você eu faço tudo, tudo!

NO DIA SEGUINTE. HOTEL.
Luis estava hospedado, ele estava afim de reencontrar Gabriela, mas Patrícia não poderia saber.
Luis: Olha querida, eu vou dar uma volta, daqui a pouco eu volto, tudo bem?
Patrícia: Pode ir amor, eu vou ficar na piscina, é a única forma de aplacar essa minha vinda pra esse país de índios...
Luis: Então, eu vou até lá.

ENQUANTO ISSO... LANCHONETE DO COLÉGIO.
Isabella estava conversando com Gabriela.
Gabriela: Ai amiga... Eu to tão feliz. Finalmente, o meu filho aceitou um namorado meu, eu to muito feliz.
Isabella: Que bom né amiga!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Depois de conversar com Rafael, Bia foi até outro local.
Bia: Oi querida, eu já falei com ele, você vai conseguir o advogado.
Vitória: Perfeito, agora, me diz um negócio Bia... Porque você ta me ajudando se você é tão amiga da Sylvia?
Bia: A Sylvia é uma ingrata! Ela sempre me usou, e sempre soube que eu sempre gostei do Rodrigo, mas mesmo assim, ela fez de tudo e conseguiu ele, eu só quero me vingar, só isso.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela tinha voltado pra casa, logo a porta tocou, e ela abriu.
Luis: Quanto tempo...
Gabriela: Luis?! Você voltou?!
Luis: Voltei sim.
Os dois começaram a conversar, e tudo ficou esclarecido. Luis não resistiu e beijou Gabriela, logo depois do beijo, Raphinha chegou de um passeio com Juninho.
Juninho: Oi mãe. Quem é esse?
Gabriela, Luis e Raphinha paralisaram.
Luis: Eu sou seu pai Juninho!
Os dois tiveram uma longa conversa, e Juninho, louco pelo pai.

NO DIA SEGUINTE.
Rodrigo e Jullia ainda estavam brigados, ele encontrou Sylvia, um clima rolou e os dois quase se beijaram.
Sylvia: Desculpa Rodrigo! Desculpa mesmo!
Rodrigo: Me desculpa você, mas, eu não posso dizer que não sinto mais nada por você.
Os dois se entreolharam, e Sylvia beijou Rodrigo.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela e Isabella conversavam. Gabriela contou tudo sobre o dia passado.
Isabella: Sério que isso tudo aconteceu?!
Gabriela: Sério!
Isabella: Mas... E o beijo? Mexeu com você?
Gabriela: Mexeu, mexeu muito!
Isabella: Então... Temos um triângulo amoroso!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger