sexta-feira, 22 de maio de 2009

20º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

20º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MEDEIROS

Rodrigo chega. Juliana já está dormindo no quarto. Ele deixa a carteira em cima da mesa e vai até a cozinha.

Beatriz chega e mexe em sua carteira e encontra a conta do motel.

Beatriz: Como assim? A Juliana disse que ele tinha ido a uma reunião de trabalho... parece que essa tal reunião não foi bem na empresa...

Rodrigo volta. Beatriz se assusta.

Rodrigo: Beatriz? Ainda acordada?
Beatriz: Eu vim beber um copo de água. Você chegou agora?
Rodrigo: Foi sim, a reunião terminou tarde. Boa Noite.
Beatriz: Boa noite.

Rodrigo sobe para o quarto.

NO DIA SEGUINTE...

Sandra: Bom dia Ana.
Ana: Só se for para você. O meu já começou péssimo!
Sandra: E quanto ao emprego lá na empresa?
Ana: Estou vendo. Tenha paciência.
Sandra: Então até conseguir o emprego, você bem que podia me arranjar algum né? Tô cheia de conta para pagar!
Ana: Com licença, Sandra.

Ana sai.

Sandra: Velha muquirana!
Rodrigo: Falando sozinha?
Sandra: Que susto Rodrigo! Eu tava apenas pensando alto. Mas me conta sua mulher...
Rodrigo: (interrompe) Não podemos comentar isso aqui! Não podemos dar bandeira.
Sandra: Desculpa... agora me beija.
Rodrigo: Aqui não Sandra! Controle-se...

EMPRESA BR TECIDOS

Sandra: Oi, meu bem. Você poderia me fazer o favor de entregar esse envelope a Ana Martins. São documentos importantíssimos.

ESCRITÓRIO DE ANA

Secretária: Dona Ana uma mulher mandou lhe entregar esses documentos.
Ana: Documentos?
Ana abre o envelope, havia várias contas atrasadas, faturas de cartões de créditos e carnês de lojas. E um bilhete: Não se esqueça do nosso segredinho! Beijos, Sandra!
Ana: Infeliz! Essa história tá indo longe demais...

MOTEL

Rodrigo: Sabe qual é o meu maior sonho?
Sandra: Qual?
Rodrigo: Viver numa ilha paradisíaca, no Caribe, sol e praia o ano todo, sem trabalho, sem estresse e com você ao meu lado.
Sandra: Jura? Seria maravilhoso.
Rodrigo: Pena que não passe de um sonho quase impossível. a gente tinha que ter muito dinheiro.
Sandra: Quem sabe eu consiga.
Rodrigo: Como? Seguindo o arco-íris e encontrando um pote ouro? Ou... um assalto milionário a um banco?
Sandra: Nenhuma das opções. Você vai ver.
Rodrigo: Me conta vai...
Sandra: Não! Eu não vou contar, mas eu vou conseguir um bom dinheiro.

EMPRESA BR TECIDOS

Secretária: Dona Ana, tem uma moça aí fora chamada Sandra, ela quer falar com a senhora.
Ana: Ai meu Deus... manda ela entrar.

...

Sandra: Oi Ana.
Ana: A que a visita?
Sandra: Bom, eu sei que tudo o que você mais quer é se livrar de mim para sempre. Não é?
Ana: Evidentemente.
Sandra: Pois é, eu já tenho a solução para isso...
Ana: Qual é?
Sandra: Cinco milhões de dólares!
Ana: O que?

FIM DO CAPÍTULO 20
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger