terça-feira, 26 de maio de 2009

23º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

23º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Rodrigo: Sua mãe acusada de assassinato?
Juliana: Exatamente: Exatamente. Ela disse que foi uma cilada que armaram para ela.
Rodrigo: Nossa...
Juliana: O advogado vai entrar amanhã mesmo com um pedido de habeas corpus.
Rodrigo: Você acreditou nela?
Juliana: Claro que sim, ela é minha mãe, e eu tenho certeza que ela é inocente! E nós vamos provar isso!

QUARTO DE MATEUS

Beatriz: Sogrinha hein... uma assassina...
Mateus: Não fala isso Beatriz! Minha mãe é inocente!
Beatriz: A ta desculpa... mas meu bem todas as evidências dizem o contrário. Inclusive tem a carta de baralho que é idêntica a encontrada junto ao corpo da Suzana e do Paulo.
Mateus: Eu vou dormir. Boa noite.

NO DIA SEGUINTE...

Todos tomam café da manhã.

Juliana: A partir de hoje eu vou trabalhar na empresa. Eu quero ficar a par de tudo que acontece.
Mateus: Você nunca se interessou pelos negócios da família.
Juliana: Mas agora eu estou interessada. E espero que você me ajude.
Mateus: Claro, pode contar comigo. Vamos?
Juliana: Vamos sim, só vou pegar minha bolsa.

...

QUARTO DE RICARDO

Beatriz entra.

Ricardo: o que você tá fazendo aqui?
Beatriz: Calma, só quero conversar.
Ricardo: Já não basta o que aconteceu?
Beatriz: Eu tô morrendo de saudades de você Ricardo. Eu não para um só minuto de pensar em você!
Ricardo: Sai daqui!
Beatriz: Me beija...

Depois de muita pressão por parte de Beatriz Ricardo cede e a beija.

ENQUANTO ISSO...

Lurdes: Bom, eu vou ver se o Ricardo já acordou para limpar o quarto dele.

...

Lurdes para por alguns instantes na porta do quarto de Ricardo. Ela olha pela fechadura.

Lurdes: Opa, mas não é que os dois voltaram a fazer safadeza... mas essa Beatriz não tem vergonha mesmo! Eu vou só limpar o quarto da dona Juliana e já já venho aqui dá o flagra nos dois. Vou deixar eles se divertirem mais um pouco.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

João, o jardineiro da mansão, entra e se depara com Lurdes caída no chão ao pé da escada!

João: Parece que ela bateu as botas! Socorro! (grita)

Maria, a outra empregada, chega.

Maria: O que aconteceu criatura!
João: A Lurdes, parece que ela morreu!
Maria: Morreu?
João: É, acho que ela caiu da escada!
Maria: Chama a ambulância! Eu vou ligar para dona Juliana.

Beatriz chega.

Beatriz: O que aconteceu?
Maria: A Lurdes caiu da escada! Parece que morreu.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Juliana: Infelizmente a Lurdes não resistiu, ela morreu.
Maria: Que Deus a tenha no reino do céu.
Juliana: Eu já informei a família dela. Estão todos muito tristes. Foi uma fatalidade.
Beatriz: É, uma fatalidade.

NO DIA SEGUINTE...

O Delegado Junqueira chega à mansão.

Juliana: Delegado? Aconteceu alguma coisa com a minha mãe?
Delegado Junqueira: Não, na verdade eu vim aqui por causa da morte da empregada, a Lurdes.
Juliana: Não entendo... Porque, foi uma fatalidade?
Delegado Junqueira: Não, a Lurdes não sofreu um acidente.... ela foi assassinada!
Juliana: O que?

FIM DO CAPÍTULO 23
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger