terça-feira, 26 de maio de 2009

21º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 21: Rodrigo se apaixona por Mirella!

Mirella: Oi gente! Voltei!
Isabella: Mirella?!
Mirella: Pois é... Eu voltei.
Isabella: Mas...
Mirella: Pode ficar calma, os meus seis meses naquele reformatório me fizeram refletir sobre tudo de ruim que eu fiz. Eu mudei, e muito.
Isabella: Que bom! A, gente, essa é a Mirella.
Todos a cumprimentaram.
Isabella: Mas, porque você voltou?
Mirella: Eu vim fazer um cursinho.
Isabella: A ta.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela foi falar com Luís, ela estava furiosa.
Gabriela: Porque você voltou?!
Luis: Oi, tudo bem comigo e com você.
Gabriela: Para! PARA! Luis, eu tava muito bem aqui antes de você chegar, o Juninho tava muito bem depois que você abandonou ele! E agora, você volta e estraga tudo! O que você realmente quer, hein?!
Luis: Eu, eu quero um beijo. Um só não, eu quero muitos beijos. Gabriela, eu quero lutar pelo que é meu, você e o meu filho.
Ele se aproximou dela, se preparando para beijá-la.
Patrícia: Amor! Amor! Olha só esse... – Ela olhou Gabriela de cima a baixo – Quem é essa Luis?
Luis: Essa é a Gabriela, mãe do Juninho, Gabriela, essa é a Patrícia, minha mulher.
Gabriela: SUA O QUE?!
Patrícia: Eu sou mulher dele.
Gabriela, decepcionada, foi embora.

NO DIA SEGUINTE.
Sylvia e Vitória tiveram a primeira audiência pela posse da herança, na primeira, se decidiu que a fortuna deveria sim pertencer a Sylvia.
Sylvia: Olha Vitória, eu cansei. Eu não vou mais bancar a boazinha, essa fortuna também é minha! E eu vou lutar por ela!
Vitória: Faça como quiser.
Vitória saiu.

ENQUANTO ISSO...
Gisela havia ido se encontrar com João, os dois se beijaram loucamente.
João: Gisela, essa brincadeira ta ficando perigosa demais...
Gisela: Eu gosto do perigo.
João: Mas eu não! Eu não to gostando do que agente ta fazendo com o Felipe.
Nisso, ele chegou.
Felipe: O que vocês tão fazendo comigo?
Gisela e João paralisaram.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo decidiu fazer as pazes com Jullia.
Rodrigo: Eu te desculpo sim, mas eu te desculpo porque eu te amo, muito!
Jullia: Que bom, eu também não agüentava mais de saudades de você!
Os dois se beijaram. Nisso, Mirella interrompeu os dois.
Mirella: Oi, mil desculpas, mas, vocês sabem onde fica a sala do cursinho?
Rodrigo paralisou, foi paixão a primeira vista!

1 comentários:

Ítalo disse...

Oi eu sou o Dono do O Fuxicado e gostaria de Saber se poderia Reprisar a Primeira temporada de alto astral ?

add este msn e conversaremos la !

mas de qualquer maneira OBRIGADO "

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger