terça-feira, 26 de maio de 2009

20º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

20º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

ESTADOS UNIDOS

Heitor: Eu acho que já ta na hora de voltar...eu já despachei o Carlos, aquele delegado intrometido tá podre de rico já deve ter me esquecido...Brasil aí vou eu!

SÃO PAULO

Heitor vai até a casa onde Beatriz morava.

Heitor: A Beatriz...não mora mais aqui?
Dona da casa: Não...eles se mudaram já faz um bom tempo...
Heitor: Você não sabe onde ela tá morando?
Dona da casa: Bom..pelo o que os vizinhos falam parece que ela tá morando no Rio..mas eu não sei te informar o endereço.
Heitor: Não, tá certo..muito obrigado.

Heitor: Então quer dizer que a Beatriz tá morando no Rio. Eu vou ter que conseguir o endereço...ir até lá, ela é a mulher da minha vida...não sei se ela já esqueceu o que eu fiz...mas eu sei q eu ela me ama.

Heitor consegue o endereço de Beatriz com uma vizinha.

Heitor: Agora eu vou para o Rio em busca da minha amada! Ai Beatriz eu não esqueço de você um só minuto da minha vida...

RIO DE JANEIRO

Aline: Eu tenho que descobrir algum podre da Beatriz...ela não é santa eu sei que mais cedo ou mais tarde ela vai acabar traindo o Rogério...mas eu tenho q ter uma informante dentro da casa dela...uma empregada seria perfeito...empregada sabe de tudo...e as empregadas geralmente odeiam a Beatriz sempre foi assim.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz e Rogério tomam café da manhã.

Beatriz: o Adelaide esse seu café tá pra cachorro! Vai fazer outro...essas empregadas são todas umas inúteis mesmo hein? Uma pior do que outra.
Adelaide: Sim senhora. Com licença.
Rogério: Você vai sair?
Beatriz: Vou fazer algumas compras...coisas básicas que estão faltando aqui em casa.
Rogério: Hoje eu vou chegar tarde...tenho muito trabalho...
Beatriz: Olha Rogério eu tô de olho em você hein..eu te conheço muito bem e sei que você gosta de “pular a cerca” e eu meu amor não nasci pra levar chifre!
Rogério: Eu sei meu amor...eu seria incapaz de fazer isso com você!
Beatriz: Assim espero...
Adelaide: Aqui tá o café patroa.
Beatriz: Eu não vou querer, demorou demais!Vou sair e só uma coisa vê se lava essas roupas melhor..elas tão imundas. Inútil!

Aline espera que Beatriz e Rogério saiam de casa. E vai até lá. Quem atende a campainha é Adelaide.

Aline: Oi
Adelaide: A dona da casa não tá, saiu agora..
Aline: É com a senhora que eu quero falar...
Adelaide: Comigo?
Aline: É..posso entrar?

Aline: Bom...eu tive alguns problemas com a Beatriz e quero que ela pague pelo que fez...
Adelaide: E o que eu tenho haver com isso?
Aline: Eu quero que a senhora seja minha informante aqui dentro dessa casa...fique de olho na Beatriz, ela não é flor que se cheiro e eu tenho certeza que ela tem algum podre...a senhora vai ser bem recompensada.
Adelaide: Tá certo...é um bom negócio...
Aline: Fique de olho...depois a gente se fala...até mais.
Adelaide: Até.

CASA DE ISADORA

Heitor já chegou no Rio de Janeiro ele está próximo da casa de Isadora quando de repente...

FIM DO CAPÍTULO 20
PECADO DE MULHER
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger