terça-feira, 26 de maio de 2009

2º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 2: Traição?

Yeda engoliu seco.
Yeda: Seis meses? Só isso?
Drª. Tânia: Mas calma Yeda, se você realmente quiser, agente pode tentar a cirurgia, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo...
Yeda: Não Tânia, eu não quero cirurgia nenhuma, se é pra ser assim, assim seja. Mas, então, eu preciso ir, eu tenho muita coisa pra fazer em apenas seis meses.
Drª. Tânia: Não, espera ai. Yeda, Yeda! – Ela já havia saído.

Yeda andava sozinha pelas ruas de Veneza, pensava em toda sua vida, em tudo que ainda não tinha feito, emocionada.

CASA DE YEDA. VENEZA, ITÁLIA.
Cora, sua empresária e com quem tinha um relacionamento, estava esperando Yeda, que já estava na rua há algum tempo.
Cora: Ai meu Deus! Onde aquela mulher se meteu?
Nisso, Yeda chegou.
Cora: Yeda! Graças a Deus! Yeda, você ta maluca?! Como é que você some desse jeito e me deixa aqui, sem notícias?!
Yeda: Cora, sem sermão, por favor.
Cora: Como sem sermão Yeda? Eu não to te entendendo!
Yeda: Yeda, eu quero dormir, por favor, amanhã agente conversa.
Cora: Tudo bem então... Vamos...
Yeda: Não Cora, eu quero dormir sozinha hoje, por favor.
Cora foi embora, meio magoada.

NO DIA SEGUINTE.
Maria estava em casa, com Hugo, pois Fred havia viajado para um jogo. Nisso, Yeda chegou.
Yeda: Maria? To entrando...
Maria: Oi minha querida, tudo bem?
Yeda: Tudo indo... E você?
Maria: Tudo indo também, o Fred viajou pra um jogo e eu to aqui, sozinha. As vezes, eu sinto tanta falta do Fred Yeda.
Yeda: Mas Maria, quando você se casou com ele, sabia do trabalho dele, a escolha foi sua.
Maria: É eu sei, mas... Você me disse que tinha uma coisa séria pra me contar, o que e?
Yeda: Não é nada... Depois eu conto.
Maria: Pois é, porque eu também tenho uma coisa pra te contar... Olha só essa revista. Ta falando que o Fred ta tendo um affair com a Pedrita Hockffore, aquela modelo.
Yeda: E você acredita nessas coisas Maria?! Pelo amor de Deus! Você como A grande modelo, deveria saber que essas pessoas vivem inventando histórias... Francamente.
Maria: Mas mesmo assim Yeda... Eu tenho uma desconfiança do Fred sim, e essas histórias me fazem muito mal...

AMSTERDÃ.
Gabriel ainda estava pensando no assunto dos pais de Regina, e decidiu fazer uma surpresa a ela, comprou duas passagens para Veneza, pois tinha lido que a mãe dela vivia lá, ele na verdade, queria que mãe e filha se reencontrassem, além de que tentaria lançar sua carreira como pintor.
Regina: Eu não acredito que você fez isso por mim Gabriel! Eu te amo muito! Mas, quando a gente vai?
Gabriel: Amanhã, de madrugada, aí agente chega lá de manhã.
Regina: Mal vejo a hora de reencontrar Dona Yeda!

IGREJA DO REDENTOR, VENEZA. ITÁLIA.
Yeda foi conversar com Dom Carmo.
Dom Carmo: E então minha filha...
Yeda: Ai Dom Carmo, eu descobri que vou morrer em breve. Mas, eu não posso! Eu nunca realizei um sonho meu! Nunca tive um grande amor, nunca tive o perdão do meu pai. Eu não posso morrer sem ao menos aproveitar as coisas boas da vida, não posso!
Dom Carmo: E o que você está esperando minha filha, vá, aproveite sua vida, faça tudo que tiver vontade de fazer, ame, chore, se emocione, viva enquanto há tempo!
Yeda: É isso que eu vou fazer Dom Carmo! É isso! Muito obrigada, mais uma vez! O senhor é um anjo! Eu até já sei por onde vou começar, vou voltar pro Brasil!

CASA DE MARIA, VENEZA.
Maria estava aproveitando seus dias de folga para arrumar tudo em casa, como não gostava de empregadas, preferia fazer tudo sozinha, foi pegar algumas roupas para lavar, pegando as roupas sujas de Fred, uma chamou sua atenção, na gola da blusa, havia uma marca de batom. Ela checou todos os seus batons e constatou que o batom não era seu.
Maria: Não, eu não acredito! O Fred ta me traindo!

FIM DO CAPÍTULO 2.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger