sexta-feira, 1 de maio de 2009

20º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 20: Milena e Artur se tornam amantes!

Milena: Eu?!
Alex: Você o que Milena?
Milena: Eu sou suspeita da morte da sua mãe Alex!
Alex: Como é que é?
Milena: Eu não to entendendo... Isso só pode ser um pesadelo!
Alex: Só pode mesmo!

ENQUANTO ISSO.
Iolanda foi visitar Fausto.
Iolanda: Oi Fausto, depois da morte da Malvina, eu vim aqui, te fazer uma visita.
Fausto: Pode entrar.
Iolanda: Deve ta sendo muito difícil né?
Fausto: Ta, e, pra mim, o pior é saber que acham que eu posso ter matado ela! Eu amava ela!
Iolanda: Mas, agora, ela é passado, e eu, quero ser o seu futuro. – Ela o beijou.
Fausto: Você ta maluca! Eu acabei de perder um grande amor, você mudou muito Iolanda! E pra pior! Agora, vai embora da minha casa!
Iolanda: Não!
Fausto: Qual o seu problema hein?
Iolanda: O meu problema?! O meu problema é que eu tenho menos de um mês de vida Fausto! Eu posso morrer a qualquer minuto!

ENQUANTO ISSO.
Téo e Alessandra foram ter a primeira noite de amor juntos.
Enquanto isso, Murilinho conhecia ‘Amanda’.
Murilo: Oi gata, beleza?
Amanda/Jaqueline: Beleza sim lindo, e contigo?
Murilo: Tudo bom. – Ele a beijou. E depois, os dois foram conversar.
Amanda/Jaqueline: Meu pai é dono de várias fazendas, mas eu vivo sozinha, porque ele vive viajando, e você?

Os dois continuaram conversando, e Murilo começou a ficar interessado, na falsa fortuna de Amanda, ou melhor, Jaqueline.

DUAS SEMANAS DEPOIS.
Milena: Amor, eu vou dar uma saída, ta?
Alex: De novo Milena?
Milena: É Alex, de novo.

Ela saiu, enquanto isso, Artur estava numa lanchonete, esperando alguém, foi quando Milena chegou e os dois se beijaram.
Artur: E o inválido? Vai se livrar dele quando?
Milena: Olha como você fala dele Artur! Ele é meu marido, e eu amo ele!
Artur: Mas é aqui, comigo, que você ta.
Milena: Olha aqui, você é meu amante, meu passatempo. Mas eu AMO o Alex.
Artur: Ta, mas e se o passatempo pedisse pra você se separar do homem que você AMA, você se separaria?

FIM DO CAPÍTULO 20.
AUTOR: PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger