sexta-feira, 1 de maio de 2009

12º Capítulo de Cara e Coroa

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

Jorge: Não a Janete roubou você de sua verdadeira mãe e preciso leva-la até a ela

Jorge então pegou a menina colocou-a dentro do carro e a levou para Letícia. Quando chegou na casa dela tocou a campanhia, quando Letícia abriu a porta teve uma surpresa a sua filha.

Letícia: Júniorrrrrrrrrrrrrrrrrr
Júnior: Que foi amor. Ai meu deus... é a nossa filha

Letícia pegou a sua filha no braço e a abraçou.

Letícia: Minha filha a tanto tempo que eu quero está aqui do seu lado
Larissa: Tia Leti
Letícia: Lari eu quero lhe dizer que eu sou sua verdadeira mãe
Larissa: Mais como tia ?
Letícia: Quando você ainda era um bebê a Janete roubou você de mim
Larissa: Então a senhora é minha verdadeira mamãe ?
Letícia: É sim filha e esse é o seu verdadeiro papai
Larissa: Mamãe, Papai
Letícia: Júnior finalmente vamos ter a nossa filha de volta
Júnior: Por isso eu acho que precisamos comemorar
Letícia: Vamos sim amor, hoje a noite vamos jantar fora
Na delegacia...

O carcereiro estava entregando o almoço dos presos.

Janete: Moço me arranja um celular
Carcereiro: Você deve ta brincando com a minha cara
Janete: Não não estou
Carcereiro: E por quê eu faria isso ?
Janete: Eu lhe ofereço R$ 50 mil

Será que o carcereiro irá ajudar Janete ? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger