terça-feira, 14 de abril de 2009

Últimos capítulos de Chamas da Vida encontram dificuldades em audiência

http://2.bp.blogspot.com/_IYWfbMJqzlM/SJ4qVixDOzI/AAAAAAAACq0/gYhQuyvo85Q/s400/cdv.JPG

Os momentos finais de 'Chamas da Vida' está agradando o público, porém não amplia os índices da emissora. Uma das causas dessa 'baixa' é receber o horário com pouca audiência da novela Promessas de Amor.


Nesta segunda-feira o fato se repetiu. A trama de Cristianne Fridman registrou apenas 14,5 pontos de média exibida das 21:59 às 23:03, com dois breaks e mais de 50 minutos de arte... O capítulo contou com o desfecho do assalto da gangue do ferro-velho e a morte de um de seus integrantes!

Mesmo batendo de frente com 'Caminho das Índias' por mais de 15 minutos e enfrentando a volta da Tela Quente às segundas-feiras, a novela registrou 18 pontos de pico e manteve-se com mais de 15 pontos a partir das 22:15.

A partir de amanhã 'Chamas da Vida' passa a concorrer na íntegra contra Caminho das Índias estando prevista para ir ao ar das 21:45 às 22:15.

CRÉDITOS.:.PORTAL PS

15 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a novela, a trama é excelente com ótimos artistas, muito bem feita. Parabens.

Anônimo disse...

adoro essa novela,atores otimos.mais nao estou gostando desse negocio de vilma se dar bem.
esperro ter um final bem decidido,para os malvados.

Anônimo disse...

Vcs não acham que está na hora de Vilma se dá mal, chega de ver tanta maldade tendo resultados bons.Vilma tem que provar do proprio veneno.Estou cheia de ver esse povo fazer tanta maldade e só ve o resultado no final da novela por favor façam diferente das outras emissora pois estou cheia delas.Gosto muito de chamas da vida .

Anônimo disse...

a novela e boa mais a vilma sempre se da bem,eu espero que no final ela prove do proprio veneno.

Anônimo disse...

nossa eu adoroo chamas da vida num tem novela melhor que ela ela é dez pena que tah acabando os artistas são muitos legais e engraçados parabens e tomara que um dia vcs passem ela de novo

Anônimo disse...

eu amoooo chamas da vida quero que vilma morra descobrindo quem é o incendiario para que nos vejamos quem ta fazendo tanta desgraça não deixem que esse incendiario se der bem e que lipe,xavier e lincon morram na briga que os corpos estão estirados no chão ...kkkkkkkkkkkkk amooooo de paixão essa novela a melhor da record xauuuuuuu

Anônimo disse...

Gosto muuuuuuito da novela pena que já está acabando a Beatriz está fazendo um ótimo papel, pena que ela não ficou com Antônio, desejo muito final muito ruim para Vilma pois ela merece.

Anônimo disse...

acho que a vilma vai morrer do estilo da soraia da maria do bairro..rsrs

queimado e gritando..malditos, malditos..kkkk

pra mim o incendiário é o thomás...ele nunca me enganou

Anônimo disse...

chamas da vida na minha opniao foi a melhor novela da record. eu acho que o incendiario misterioso e o marido da vilma eu acho que ele nunca morreu e quero que ele e a vilma fique na prisao juntos.

Anônimo disse...

eu quero que Vilma vai pressa
essa novela foi muito boa que a Beatris tem um final feliz trabalhou muito bem nessa novela eu acho
que o marido da Vilma é o incendiario misterioso


add paullo_md2@hotmail.com

nu orkut blz!!!
rsrsrsrsr

Anônimo disse...

A minha família adora essa grande novela ,não perco um só capítulo.Parabéns,as personagens que atuaram nessa novela.

Gabrielly disse...

eu não gostava das novelas da record mais depois que comecei a assistir chamas da vida fiquei viciada em todas adorei chamas da vida que pena que está acabando mais vou curtir muito os utimos capitulos!!!!!

Anônimo disse...

adoro a novela chamas da vida e estou doida pra ver que é o incediario...

fernanda disse...

estou querendo saber muito que é o incediario de chamas da vida eu acho que é o roberto...

Anônimo disse...

O INCEDIARIO DEVE SER O MARIDO DA VILMA.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger