terça-feira, 14 de abril de 2009

27º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 27: Paula ajuda Victor.

Lucas: Eu quero terminar!
Brenda: (risos) Não brinca assim Lucas!
Lucas: Eu não to brincando!
Brenda: Lucas... Eu não acredito!
Lucas: Eu não sou mais feliz com você! Não adianta! Eu não quero mais namorar você, é isso. Se quiser ser minha amiga, tudo bem, agora, namorada, não.
Brenda: Eu não acredito! Você vai se arrepender Lucas! Vai se arrepender!

ENQUANTO ISSO...
João estava andando pelo colégio, e foi no banheiro.
João: Aquela garota ta ficando completamente maluca!
Ele ouviu algo.
João: O que é isso?
Ele viu que tinha alguém no banheiro, mas ninguém respondia. Ele então, abriu.
João: MATEUS!

ENQUANTO ISSO...
Lucas: Paula!
Paula: O que foi?
Lucas: Olha, eu queria pedir desculpas. Eu fui muito bobo, meti os pés pelas mãos, fiz um monte de besteiras. Você me desculpa?
Paula: Desculpo sim!

ENQUANTO ISSO...
Mateus estava desmaiado no chão. João tentou acordar o amigo, mas nada acontecia, ele então, levou Mateus para a enfermaria.
Mateus: O que aconteceu?
Enfermeira: Você teve um ataque. Você sabe que tem uma doença grave, não é?
Mateus: Eu sei. Mas não conta nada pra ninguém, por favor.
Enfermeira: Tudo bem.

NO DIA SEGUINTE...
A aula de Educação Física tinha terminado todos os garotos já tinham terminado, Mateus estava sozinho no vestiário, ele estava apenas de bermuda. Alguns minutos depois, Victor Hugo chegou, e logo depois viria Jéssica. Victor Hugo entrou.
Victor Hugo: Esse idiota ta perdido.
Ele pegou a mochila de Mateus e foi ver em qual parte do banheiro Mateus estava, e levou um susto! Mateus estava sem-camisa, e descalço, apenas de bermuda, desmaiado no chão do banheiro!
Victor Hugo: Que parada é essa?!
Victor Hugo foi até lá conferir e viu que os batimentos dele estavam muito fracos, ele então se desesperou e ligou pra Mirella.
Victor Hugo: Mirella! A gente em um problema!
Mirella: O que foi?
Victor Hugo: O Mateus, ele ta desmaiado aqui no banheiro! E eu acho que ele ta morrendo!
Mirella: O QUE?!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger