terça-feira, 14 de abril de 2009

8º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 8: Ana Lúcia decide matar Malvina!

Iolanda: Desculpa Fausto, mas eu não posso!

Ela saiu correndo da igreja, desesperada!
Fausto: Iolanda!
Artur: Eu não acredito! Fausto, foi mal, eu vou atrás da minha mãe!
Iolanda saiu pelas ruas, entre os carros, quase foi atropelada, mas conseguiu ser parada por Artur.
Artur: Mãe! O que você fez?
Iolanda: Por favor, meu querido, me deixa em paz!
Artur: Não, vamos pra casa.
Eles foram.

ENQUANTO ISSO...
Téo e Alessandra tinham combinado de saírem juntos.
Alessandra: Mãe, eu já to saindo.
Inês: Vai aonde Alessandra?
Alessandra: Vou encontrar uns amigos...
Inês: Que amigos?
Alessandra: A mãe, uns amigos!
Ela saiu, e deixou Inês incontrolável.
Inês: Essa garota, a cada dia que passa me dá mais preocupações!

ENQUANTO ISSO...
Milena e Alex chegaram a casa de Malvina.
Alex: Mãe! Cheguei!
Malvina foi descendo as escadas, feliz.
Malvina: Que maravi – Ela paralisou ao ver Milena – O que ela faz aqui?
Alex: Ela – Milena o interrompeu
Milena: Eu voltei Malvina! Se você achou que tinha conseguido me destruir, se enganou muito! Você não vai me intimidar, nunca mais!

NO DIA SEGUINTE...
Iolanda decidiu ir falar com Fausto.
Iolanda: Oi...
Fausto: O que você quer? Acabar-me por definitivo?
Iolanda: Não fala assim! Eu não fiz por que quis!
Fausto: A não! A não! Você me deixou na porta da igreja por que te obrigaram! Faça me favor Iolanda!
Iolanda: Eu não tava preparada, tenta me entender!
Fausto: Tentar te entender?! É impossível!
Iolanda: Por favor... Eu te amo! E ainda quero ser feliz ao seu lado! Mas não agora!
Fausto: Olha... Eu gosto de você Iolanda, mas você me destruiu. Não dá mais!

UMA SEMANA DEPOIS...
Malvina tentou, mas não conseguiu atrapalhar Milena.
Alex: Mãe, eu vou sair daqui.
Malvina: O QUE ALEX?
Alex: É isso que você ouviu, eu e a Milena vamos morar juntos no nosso apartamento!

ENQUANTO ISSO...
Ana Lúcia: Virgínia!
Virgínia: Oi mãe.
Ana Lúcia: O Alex e a Milena voltaram! Você não consegue segurar nem um homem Virgínia! Qual o seu problema?!
Virgínia: Mãe, eu não posso fazer nada se ele não me ama!
Ana Lúcia: Poder, você pode! Você é uma fraca! Eu não sei como eu fiz uma filha tão boba! Acorda Virgínia! Se você quer continuar a usar seus vestidos de grife, você vai ter que conquistar o Alex!
Virgínia: Como assim?
Ana Lucia: Quando eu falava que a gente tava falindo... Era mentira!
Virgínia: Agora é que eu não entendendo nada mesmo!
Ana Lúcia: Agora a gente vai ter que ser mais definitivas... Virgínia, agente ta falida!
Virgínia: COMO?!
Ana Lúcia: É isso mesmo!
Virgínia: Mas... E agora?!
Ana Lucia: Agora, você vai ter que conquistar o Alex de qualquer maneira! Mas, pra facilitar as coisas, o Alex tem que ter posse de tudo que é da Malvina.
Virgínia: Peraí mãe...
Ana Lúcia: É isso mesmo Virgínia, eu vou eliminar a Malvina!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger