terça-feira, 14 de abril de 2009

34º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

34º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 14/04

AEROPORTO DE SALVADOR

Lúcia chega no aeroporto e vai até o guinche.

Recepcionista: A senhorita terá que esperar, os vôos foram cancelados por causa do temporal.

Lúcia: Oh não...não pode ser...ele vai me encontrar...

APARTAMENTO DE LÚCIA

Ademar: Droga! Ele teve ter escapado...E se eu não sair daqui vou se preso.

Em poucos segundos Ademar estava descendo o elevador. Quando entrou no carro, respirou e fundo e tentou adivinhar pra onde ela tinha ido.

Ademar: Se fosse comigo eu não confiaria mais na polícia iria direto pra casa, ficar perto da família...foi isso que ele fez voltou pra São Paulo. Não tem problema eu vou, nem que ela vá pro inferno eu a encontro!

AEROPORTO DE SALVADOR

Lúcia: Eu quero uma passagem para São Paulo.
Recepcionista: Bom, não temos vôos para São Paulo agora, mas a senhora pode tentar uma conexão em Belo Horizonte.
Lúcia: Não tem problema.

Lúcia compra a passagem e entra na sala de embarque.

AVIÃO

Todos os passageiros já estão no avião quando o piloto informa que em função do temporal o vôo foi adiado em uma hora.

Lúcia: Eu não acredito...uma a mais aqui! Isso só pode ser um pesadelo...

AEROPORTO

Ademar chega e vai até o guinche da mesma companhia aérea que Lúcia comprou a passagem.

Recepcionista: Senhor os vôos foram cancelados por causa da chuva.
Ademar: Então talvez eu ainda possa encontrar minha esposa. Ela viajou há cerca de quarenta minutos, é que a mãe dela sofreu um acidente em São Paulo ela deve ter pego o primeiro vôo. O nome dela é Beatriz Castro.
Recepcionista: Nenhum vôo direto para São Paulo saiu na última hora. Mas talvez ela tenha tentado fazer uma conexão em Belo Horizonte. Deixe-me verificar.

Ela verificou no computador.
Recepcionista: Ah, aqui está. Sua esposa está no vôo 62 para Belo Horizonte, partiu às 11:48h.- Oh, não, ainda está na pista. Porém não posso colocá-lo no mesmo vôo, mas o senhor vai poder juntar-se a ela em Belo Horizonte. Há outro vôo em aberto para embarque agora mesmo. Com sorte, os dois chegarão com alguns minutos de diferença.

Ademar sorri .

Ademar: Ótimo. Eu vou querer uma passagem. Aguarde Lúcia, a sua hora ta chegando...

FIM DO CAPÍTULO 34
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger