quinta-feira, 30 de abril de 2009

PRÉVIAS.:.Novelas da Globo marcam boa audiência nesta quarta

http://jovempan.uol.com.br/jp/lazer/i/20090424_153640.jpg

A Rede Globo está comemorando as audiências de suas novelas. Depois de passar por uma fase complicada, a emissora ver os índices subirem.

Nesta quarta-feira (29/04), de acordo com dados prévios, a reprise de "Senhora do Destino" marcou uma média de 18 pontos. No final da tarde, "Malhação" conquistou uma média de 23. Em seguida, "Paraíso" emplacou 25.

A nova novela das sete, "Caras & Bocas" fechou o capítulo em 26,5 pontos. Por fim, a novela das oito, "Caminho das Índias" continua sendo o programa de maior audiência da TV brasileira. A trama de Glória Perez obteve uma média de 37.

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger