quinta-feira, 30 de abril de 2009

4º capítulo de “Sede de Vingança”

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

4º capítulo de “Sede de Vingança”

SALA

Ana foi em seguida e quando chegou lá, além de Otávio estavam Suzana, Luiz e Pedro, todos funcionários da BR Tecidos.

Ana: O que está acontecendo? O que você quer falar comingo Otávio?
Otávio: Algo muito importante e de seu extremo interesse.
Ana: Pois fale logo, preciso voltar ao velório do meu marido.
Otávio: Marido que você matou não é?
Ana: O que?

Ana ficou perplexa.

Ana: Do que você está falando? Por acaso está bêbado, drogado?
Otávio: Eu nunca estive tão lúcido Dona Ana. Se a senhora não lembra eu posso recordar. Ontem, nós vimos a senhora saindo da sala do doutor Carlos na hora em que ele foi assassinado. Nós estamos na sala onde os funcionários ficam reunidos. A sala do cafezinho e vimos quando a senhora saiu de lá.
Ana: Você deve está louco. Eu estava em casa quando recebi a notícia que o Carlos havia sido assassinado.

Otávio entrega a Ana vária fotos dela saindo da sala de Carlos.

Ana: Não pode ser...
Otávio: Agora a senhora lembra?
Ana: O que vocês querem?
Suzana: Dinheiro...muito dinheiro.
Pedro: Se a senhora não quiser parar atrás das grades vai ter que ser muito generosa.
Ana: Falem... podem falar. Quando vocês querem?
Otávio: Nos encontre nesse restaurante hoje a noite. Sem falta. Lá a gente conversa sobre valores. Passar bem.

Otávio, Suzana, Pedro e Luiz saem da sala.

Furiosa, Ana arremessa um vaso de flores na parede!

Ana: Droga!

Ela liga para Paulo.

Ana: Você não vai acreditar...
Paulo: O que foi?
Ana: Quatro funcionários da empresa me viram sair do escritório, e tem provas para me incriminar... ele estão pedindo dinheiro.
Paulo: Droga! Você disse que tinha saído tudo perfeito!
Ana: Eu não os vi... eles estavam em uma sala.
Paulo: Quanto eles pediram?
Ana: Me mandaram ir para um restaurante hoje a noite para conversar.
Paulo: Você vai?
Ana: Claro né? Eles tiraram fotografias quando eu saia da sala eu estou encurralada. Agora eu tenho que desligar. Depois a gente se fala.

A NOITE...

RESTAURANTE

Ana chega

Otávio: Pensei que não vinha mais... já ia ligar para você.
Ana: Vamos direto ao assunto. Quanto você querem para esquecer essa história?
Otávio: 4 milhões de reais!
Ana: O que?
Otávio: Exatamente. Esse é o preço no nosso silêncio.
Ana:Vocês acham que tenho uma fábrica de dinheiro?
Luiz: Eu não diria uma fábrica de dinheiro, mas uma fábrica de tecidos que dá muito lucro.
Suzana: A isso é mesmo.
Pedro: E por falar na empresa nós quatro queremos ser promovidos a cargos mais importantes.
Ana: Ainda tem essa?... Tá certo, eu dou o que vocês querem.
Otávio: Ótimo. Será melhor para todos.
Ana: Mas vocês vão ter que colaborar. Conhecem aquele porteiro da empresa o...
Suzana: O Jacson?
Ana: É esse mesmo. Vocês vão dizer ao delegado que viram ele saindo da sala do Carlos. Vocês vão dizer que ele é o assassino.
Pedro: Mas o Jacson seria incapaz de fazer isso. Ele não teria motivos para matar nem uma mosca! Além disso ele é um homem muito bom e batalhador.
Ana: Olha aí o defensor dos fracos e oprimidos... eu tô pouco me lixando para quem é esse tal de Jacson. O que importa é a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Se vocês o acusarem, em dois tempos ele será julgado e condenado e o caso será encerrado. É pegar ou largar.
Pedro: Olha aqui sua assassina... esqueceu que está nas nossas mãos? Nós temos provas que podem te colocar em dois tempos na cadeia!
Otávio: Calma Pedro.A gente aceita a sua proposta. Amanhã mesmo nós vamos à polícia denunciar o porteiro.
Ana: Ótimo... Então negócio fechado!

Ana e Otávio selam o acordo com um aperto de mão.

FIM DO CAPÍTULO 4
AUTOR.:.MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

PEDRO, OTÁVIO, SUZANA E LUIZ ACUSAM JACSON DE TER ASSASSINADO CARLOS!

NÃO PERCA!

NESTA SEXTA, 8 D ANOITE, SEDE DE VINGANÇA!

1 comentários:

Henrique Brinco disse...

Olá! Aceitam parceria?

http://www.brincotv.blogspot.com/

Aguardo contato!

Abraço!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger