quinta-feira, 30 de abril de 2009

3° CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 3: Isabella é descoberta!

Gabriel: Namorado? Quem ta de namorado novo?
João: Não, ninguém.
Jéssica: Não João, eu tenho que falar! Eu Gabriel, eu to namorando!
Gabriel: (risos) Que piada boa, você quase me pegou!
Paula: Seu idiota, não é piada, é verdade!
Gabriel: Verdade?! VERDADE?! Bom, era! Porque você, agora, esta solteira!
Jéssica: EU TE ODEIO!
Ela saiu correndo pro quarto.
Victor: Agora, sou eu que digo, que idiota você, hein?
Gabriel: Será que eu errei?
Isabella: Ó-B-V-I-O!
Gabriel: Tudo bem então... Eu vou falar com esse tal de, qual o nome dele?
João: Pedro!
Gabriel: Então, esse aí.

BRASIL.
Rafael e Gabriela saíram, eles estavam conversando.
Rafael: Mas, você é solteira?
Gabriela: Sou divorciada.
Rafael: Nossa!
Gabriela: É não deu certo, mas, isso é passado, e eu quero olhar pro futuro.
Rafael: Então, eu vou dar a minha contribuição pra esse futuro. – Ele a beijou!

ESPANHA.
Isabella: E aí amiga? E o Victor?
Paula: Ai amiga, eu acho que agente não da certo mesmo.
Isabella: Como assim?! Vocês se amam!
Paula: É, mas a gente vive brigando! Se for pra ser assim, eu prefiro ficar sem ele, inclusive, eu to pensando em ir pros Estados Unidos, estudar.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriel e Pedro conversaram, e chegaram a uma decisão. Pedro daria uns presentes para Gabriel, em troca de Jéssica.
Gabriel: Bom Jéssica, a gente conversou... E, você pode namorar o Pedro!
Jéssica: EU TE AMO IRMÃOZINHO! TE AMO, MUITO!
Ela beijou Pedro.

BRASIL.
Gabriela: Você ta maluco?! Porque você fez isso?!
Rafael: Des... – Ela o interrompeu.
Gabriela: Isso não tem por que! Nunca mais me procura! Adeus!
Ela foi embora.

ESPANHA.
No hotel, ia haver um desfile, de uma grife famosa, porém, uma modelo teve um problema, assim, Isabella foi chamada para substituí-la, por acaso. Quando Isabella entrou na passarela, foi aplaudida por todos. Logo após, uma mulher foi falar com ela.
Judith: Isabella, não?
Isabella: Sim, sou eu.
Judith: Bom querida, você desfila muito bem! O que acha de fazer carreira em minha agência?!


AUTOR.:. PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger