quinta-feira, 30 de abril de 2009

19° CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 19: Lista de suspeitos...

Milena: O QUE?!
Doutor: É isso mesmo, nos fizemos o que estava a nosso alcance.
Milena: Não é possível! Obrigada doutor. – Ele se retirou – Como eu vou contar isso pro Alex, meu Deus!

ENQUANTO ISSO...
Virgínia foi encontrar Rocco.
Virgínia: Rocco, ultimamente, aconteceu umas coisas. É que eu (...), é isso. Só que agora, eu acho que a minha mãe não vai mais poder me ajudar a conseguir essa grana, e eu quero saber, você aceita me ajudar a lutar por esse dinheiro?
Rocco: Minha gata, por você eu faço tudo, topo!
Virgínia: Ótimo! Os nossos principais alvos agora, são a Malvina, a Milena e o Alex.
Rocco: Malvina? Malvina Sartore?
Virgínia: É, essa mesma.
Rocco: Olha, eu não sei se isso é bom, ou ruim, mas acabou de falar na TV que ela morreu.
Virgínia: A NÃO! ISSO É MARAVILHOSO! Meu amor, agora, tudo vai ficar mais fácil. Agora, só tem uma coisa ruim, vão acabar descobrindo a minha mãe.
Rocco: Como assim?
Virgínia: O incêndio foi causado por alguém, e eu tenho certeza que foi a minha mãe, ela diz que não, mas foi com certeza.

NO DIA SEGUINTE.
Milena foi ate a sala de Alex, após a cirurgia.
Milena: E ai? Como você ta?
Alex: Bem, mas, engraçado, não to sentindo as minhas pernas, acho que a anestesia ainda não passou.
Doutor: Antes que fosse isso Alex.
Alex: Como assim doutor?
Doutor: Alex, você ta paraplégico, e é irreversível.
Alex e Milena se desesperaram.

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Alex já havia voltado pra casa, foi quando a porta tocou, era a policia, que trazia a lista de suspeitos, e neles, constavam, Yara, Hans, Deodato, Iolanda, Fausto, Virgínia, Artur, Virgínia... E Milena.
Milena: Eu?!


FIM DO CAPÍTULO 19.
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger