quinta-feira, 9 de abril de 2009

"O Aprendiz - Universitário" estréia nesta quinta-feira


ESTRÉIA DO DIA
O "Aprendiz 6 – Universitário" estréia hoje e reunirá 18 jovens que disputam o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus. O primeiro episódio mostra a visita do apresentador a algumas escolas em que estudou e a universidade Mackenzie, onde se formou em São Paulo. Na primeira tarefa os universitários terão que criar, administrar e promover um quiosque em duas praias de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Mais de 100 mil estudantes de todo o país se inscreveram na sexta temporada do reality show. A previsão é que o programa entre no ar às 22h45, logo após "Chamas da Vida".

1 comentários:

Gilvanete Alves Maia disse...

meu nome é Gilvanete Alves Maia,eu realmente só tenho elogios para este programa é muito culto,inteligente é o q precisa ter na televisão Brasileira SEMPRE.Eu sou fâ numero um de Roberto Justus, acho ele o máximo e muito Gato com todo respeito,adoro quando ele cerca as pessoas com sua inteligência,são maravilhosas as provas,os erros e acertos pois eu aprendo muito com esse reality show.um beijo BEM GRANDE ROBERTO,continue assim...tchau

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger