quinta-feira, 9 de abril de 2009

24º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 24: Trio do mal.

Jéssica: Pensei! E é sobre isso que eu quero falar! Eu aceito me juntar a você contra a Fernanda e o Mateus!
Mirella: Isso é ótimo Jéssica, juntas podemos acabar com o namoro do nosso galã, com aquela songamonga da Fernanda. Ah e hoje depois do colégio eu quero lhe mostrar uma pessoa que está junto com a gente nessa parada
Jéssica: Certo Mirella, agora preciso desligar

PÁTIO DA ESCOLA

Lucas estava conversando com uma colega de turma.

Lucas: Oi gatinha
Colega: Você sabe que você é muito lindo
Lucas: Ah... brigado, você não quer sair comigo hoje a noite, pra gente bater um papo

Nesse momento Brenda chegou e pegou o namorando convidando outra garota pra sair.

Brenda: Como é a história Lucas
Lucas: Calma Brenda
Brenda: Como é que você quer que eu tenha calma, se você ia me trair com outra garota, ainda mais uma desclassificada como essa
Colega: Olha você me respeita
Brenda: Respeita uma ova, e sai daqui garota se não eu quebro a sua cara

A colega de Lucas saiu dali, e o casal continuou brigando

Lucas: Para Brenda, deixa de briga
Brenda: Como você quer que eu pare Lucas se sempre eu pego você tentando me trair
Lucas: Olha Brenda, eu já bom você diminui o seu ciúme, se não vai ser difícil nós continuarmos juntos
Brenda: Você tá me dando um fora Lucas ?
Lucas: Não Brenda, mais a próxima vez que você fizer uma ceninha dessa, eu acabo o nosso namoro

Lucas saiu e deixou Brenda sozinha

BIBLIOTECA

Gabriel e João Pedro estavam procurando um livro de Quimíca, quando Ana Carolina passou e os dois foram atrás dela

Gabriel: Oi Ana
João Pedro: Oi minha deusa
Ana Carolina: Quê João ?
João Pedro: Digo oi Ana
Ana Carolina: Ah entendi, oi meninos. Mais tenho que ir, tenho um trabalho de literatura pra fazer e meus parceiros de grupo já estam me esperando
João Pedro e Gabriel: Tchau Aninha

Ana Carolina saiu e deixou os meninos.

Enquanto isso...

Mirella, Jéssica estavam na cantina, quando Victor Hugo chegou.

Victor Hugo: Oi meninas
Jéssica: Victor Hugo, o que você está fazendo aqui
Mirella: Ele é a pessoa que irá nos ajudar
Jéssica: Mais por que ele iria nos ajudar ?
Mirella: Por alguns motivos que depois ele lhe explico. Mais agora nós temos que montar um plano para acabar com o namoro da Fernanda com o meu Mateus
Jéssica: Com o SEU MATEUS não Jéssica o NOSSO.
Mirella: Tá,tá bom Jéssica
Jéssica: Ei pessoal tive, uma idéia
Mirella: Qual ? Fala logo Jéssica
Jéssica: A Fernanda é a responsável por fechar o vestiário, depois da aula de educação física, ou seja, ela tem que esperar todo mundo tomar banho pra ir embora
Mirella: Mais o que isso tem haver com o nosso plano Jéssica
Jéssica: Calma Mirella. Então continuando, o Victor Hugo podia entrar lá e falar que quer conversa com ela, enquanto ele conversa eu e você Mirella fechamos a porta e deixamos os dois sozinhos dentro do vestiário, o Victor de alguma forma faz com que ele o beije, eu chamo o Mateus para perto de vestiário e você Mirella fica olhando pela janela, quando o Victor beijar a Fernanda, você vai lá me avisar, eu levo o Mateus, ele pega a namoradinha o traindo e nós conseguimos acabar com o namoro dos dois
Mirella: Perfeito Jéssica.

NOVELA DE: PEDRO REIS
CAPÍTULO ESCRITO POR LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger