quinta-feira, 9 de abril de 2009

4º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 4: Milena sai da mansão!

A porta tocou. Deodato abriu.
Deodato: Você!
Iolanda: Olha Deodato, se eu vim aqui, foi por um motivo muito sério. Por mim, eu nunca mais olhava pra essa sua cara!
Deodato: Entra... Entra logo!

NO DIA SEGUINTE... NA MANSÃO DOS SARTORE.
Celina: Dona Milena, posso entrar?
Milena: Entra Celina, entra.
Celina: Aqui, seu café da manhã. Com licença.
Milena: Não, não! Senta aqui. Ai, ai Celina, eu não agüento mais! Eu não sei se o amor que eu sinto pelo Alex vale mesmo a pena, sabe? Eu acho que eu não mereço passar pela situação que eu passei.
Celina: Olha Dona, eu só te digo uma coisa, siga o que o seu coração pede, ele vai saber a decisão certa.
Milena: Ta bom. Brigada Celina.
Celina se retirou e Milena ficou pensativa.

APARTAMENTO DE ANA LÚCIA.
Ana Lúcia: Eu não acredito! Essa briga caiu como uma luva! Não acha Virgínia? Virgínia!!
Virgínia: O que foi mamãe?
Ana Lúcia: Eu, estava lembrando da briga entre a velha e a lesma, que foi perfeita para os meus planos.
Virgínia: Mãe, eu não te entendo! Pra que essa ambição toda? Pra que esse desejo de ver as pessoas mal?
Ana Lúcia: Para com essas perguntas garota! Vem, vamos sair!
Virgínia: Mãe! Você não me respondeu!
Ana Lúcia: Eu já mandei você calar a boca!

EMPRESA MAFRA.
Yara estava apreensiva. Era uma grande reunião, que decidiria o mais novo Diretor Executivo da Mafra.
Lívia: Calma amiga! Vai dar tudo certo.
Yara: É! Vai ter que dar! Eu sou capaz de fazer tudo por isso! Tudo!
A reunião se iniciou.

CASA DOS LEPRI.
Talita: Murilinho! Filho vem cá! Murilo Lepri!
Murilinho: E mãe! Calma! Qual foi?
Talita: “Qual foi?” “Qual foi?” Que tipo de palavriado é esse!
Murilinho: A mãe! Não me amola!
Talita: Que papelão! Murilo! Presta atenção! Se você quer dinheiro, não pode ficar falando desse jeito não! Agora, vem cá, já ligou pra aquela menina, a Sartore?
Murilinho: Não. Mas eu vou ligar! Agora, o garotinha sem sal! Fala sério!
Talita: Eu sei meu bebê! Mas é necessário! É pelo dinheiro! Não se esqueça disso!

MANDARES – CASA DOS SANTOS.
Iolanda chegou.
Artur: Finalmente! Onde você foi que passou esse tempo todo fora de casa?!
Iolanda: (risos) É cada uma! Eu fui ver os preparativos do meu casamento! Ou você esqueceu?!
Artur: Infelizmente, não.
Iolanda: Eu não te entendo! Qual o problema do Fausto?! Ele é um cara honesto, trabalhador, e sem falar que ele é um charme s – Ela foi interrompida pelo filho.
Artur: Ta bom! Pode parar por aí! E o meu pai?! Não é possível que você tenha parado de gostar dele tão rápido assim!
Iolanda: Não vamos tocar nesse assunto Artur...
Artur: Por quê?! Porque a gente nunca pode falar desse assunto?! Ele é um assassino por acaso?! Não, porque só pode ser! Mãe, eu quero e tenho o direito de saber mais sobre o meu pai!
Iolanda: Você já sabe o bastante! O nome dele é Deodato. Ponto.
Murilinho: Não mãe! Eu quero mais! Eu quero saber se ele ta vivo! Como ele é! Essas coisas. O que ele fez pra você ter essa raiva toda? Ele te traiu?
Iolanda: CHEGA! Eu já falei que nós não vamos mais tocar nesse assunto e ponto final!

MANSÃO DOS SARTORE.
Milena terminou de arrumar umas malas e desceu. Alex estava na sala.
Alex: Que isso Milena? Vai viajar?
Milena: Não. Celina me faz um favor, pede pra colocarem essas malas no meu carro.
Celina: Tudo bem Dona Milena.
Alex: Milena, se você não vai viajar, pra que essas malas?
Milena: Eu to indo embora Alex.
Alex: Como assim embora? Eu não to entendendo.
Milena: Embora, eu to saindo da mansão de uma vez por todas!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger