quinta-feira, 9 de abril de 2009

6º CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

6ª Capítulo

O delegado, foi a Clínica Moreira naquela mesma tarde, junto com vários peritos e policiais, logo que chegaram foram em buscas de rastros que pudessem os ajudar a encontra a filha de Letícia. Eles já estavam a várias horas procurando pistas, quando um dos peritos gritou.

Perito: Delegado, corra aqui
Jorge: O que aconteceu ?
Perito: Delegado, encontrei a puseirinha com o nome da criança, Letícia
Jorge: Leve agora mesmo isso, pro laborátorio e veja se você encontra digitais
Perito: Irei fazer isso delegado

O perito foi com o resto da equipe para o laborátorio, horas depois o delegado recebeu uma resposta.

Perito: Delegado, nós encontramos digitais
Jorge: De quem são as digitais ?
Perito: Nós procuramos no banco de dados e concluímos que as digitais são de Leandro Souza Luiici
Jorge: Bom trabalho, perito

O delegado imediatamente, informou ao Dr. Moreira, que foi ao quarto da mãe da menina, Letícia.

Dr. Moreira: Dona Letícia, tenho boas notícias a puseirinha da sua filha foi encontrada, e também as digitais de quem pegou a sua filha
Letícia: Então quer dizer, que eu vou recuperar a minha filha dr ?
Dr. Moreira: É isso que esperamos dona Letícia

Enquanto isso...

O delegado Jorge ligou para o policial em que ele, mais confia o policial Cleber.

Jorge: Cleber, prepara 5 viaturas da policia e vá atrás do homem chamado Leandro Souza Luiici
Cleber: Mais como vou encontrar esse homem delegado
Jorge: Se vira Cleber, esse problema não é meu

Já no quarto de Janete...

Dr. Marcos chegou no quarto e conversou com a sua paciente.

Dr. Marcos: Janete, você já recebeu alta, pode ir para casa a qualque momento
Janete: Obrigado dr. e eu já depositei os seus R$100 mil na sua conta e aproveitei e já depositei os R$50 mil da sua equipe
Dr. Marcos: Agradeço pela sua agilidade Janete

Nesse momento entrou no quarto, Leonardo.

Janete: Amor, Dr. marcos estava me contando que já me deu alta
Leonardo: Que bom amor, você já está pronta pra ir ?
Janete: Já estou sim, mais antes de ir quero dar uma passadinha no quarto de Leti, ela está muito abalada com a perda do seu filho
Leonardo: Eu entendo você Jan, então enquanto você vai no quarto da Letícia, eu vou no berçario e pego a nossa filha
Janete: Certo amor

Janete foi até o quarto de Letícia, enquanto seu marido foi até o berçario

Janete: Oi amiga
Letícia: Jan eu tenho uma ótima notícia
Janete: O que aconteceu ?
Letícia: Encontraram as digitais do bandido que sequestrou a minha filha
Janete: Amiga só um instante que eu preciso ir ao banheiro

Janete foi no banheiro do quarto de Letícia e ligou para Leandro.

Leandro: O que você que agora Janete ?
Janete: Leandro foge agora, a polícia descobriu você
Leandro: Ok Obrigado Jan

Será que Leandro será pego pela polícia ? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa
.

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger