sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dennis Carvalho,vai dirigir minissérie de Maria Adelaide Amaral!

Dennis Carvalho acabou de dirigir “Três Irmãs” e já está trabalhando em cima de uma nova minissérie. A trama que será escrita por Maria Adelaide Amaral contará a história de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. As gravações começam em setembro e a estreia esta prevista para janeiro de 2010.Quanto às novelas, o Dennis só deve voltar com o Gilberto Braga, mas só em meados de 2011.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem escolhido o tema da minissérie. Da relação Dalva Herivelto floreceu uma das grandes páginas do cancioneiro nacional; belíssimas composições maravilhosamente "vivídas" por Dalva.
E, recentemente, fomos brindados aqui no interior, inclusive na terra de Dalva de Oliveira pelo belissimo trabalho do talento de Vilma Faggioli, no show Viva Dalva.

Vocês conhecem? No Youtube se tem pequena amostra:

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=Rs9qbmnfYRo

http://www.youtube.com/watch?v=ErXg5PuEL8s

Felicidades, caprichem...

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger