sexta-feira, 17 de abril de 2009

Christiane Torloni elogia a qualidade de Poder Paralelo


O elenco de Poder Paralelo se reuniu para assistir ao primeiro capítulo da nova novela da Record, na noite de terça-feira (14), em uma boate do Rio de Janeiro.Mas, quem roubou os flashes foi Christiane Torloni, que está no ar em Caminho das Índias, da Globo. Acompanhando o marido Ignácio Coqueiro, diretor da novela, a atriz não economizou nos elogios à trama da Record.“Ele sabe muito bem o que faz. É um trabalho de qualidade maravilhosa, de grande responsabilidade”, disse a atriz, que confessou trocar ‘figurinhas’ com o marido em casa.“A gente comenta muito sobre o trabalho um do outro, é normal conversar sobre o assunto em casa”.Marcelo Serrado, um dos protagonistas da trama, estava em êxtase com o resultado final do primeiro capítulo.“Sempre dá um friozinho na barriga, ainda mais em dia de estreia, mas estou muito feliz. Feliz e cansado. Todos nós ficamos exaustos”.Carlos Bonow foi outro que marcou presença e estava confiante no sucesso da novela.“Não tenho expectativa, tenho certeza que a novela vai ser muito boa. Equipe, figurino, luz, direção, tudo. Não tem como não dar certo”, apostou o ator, que estava acompanhado da mulher Keila.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger