sexta-feira, 17 de abril de 2009

9º Capítulo de CARA E COROA

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

9º Capítulo de CARA E COROA

Leandro: Então, foge comigo pro Estados Unidos ?
Janete: Você tá ficando maluco Leandro, você acha que eu vou deixa o meu marido, a minha filha e a minha vida por você ?
Leandro: Então tá Janete, mais depois não vem pedir a minha ajuda

Leandro desligou o telefone e deixou Janete falando sozinho. Quando seu marido chegou em casa, encontrou a intimação jogada no sofá e foi tirar satisfações com a sua mulher.

Leonardo: O que essa intimação está fazendo aqui em casa Janete ?
Janete: Eu recebi hoje a tarde amor, eles querem saber sobre o desaparecimento da filha da Letícia
Leonardo: Mais o que você tem haver com isso ?
Janete: Eu não sei amor estou até agora tentando entender, porque recebi essa intimação
Leonardo: A mais eu vou agora mesmo na casa da Letícia, e ela vai ter que me explicar por que lhe envolveu nessa história

Leonardo foi até a casa de Letícia quando chegou lá tocou a campanhia várias vezes, ele estava muito impaciente. Quem o atendeu foi Júnior.

Júnior: Leonardo amigo, como vai ?
Leonardo: Amigo trairá né Júnior
Júnior: O que é isso Leonardo ?
Leonardo: Você e a sua mulher colocaram o nome da minha mulher no caso da sua filha
Júnior: Eu não tenho culpa se a sua mulher é uma ladra de crianças, a Letícia ouviu ela conversando com o Leandro Souza Luiici
Leonardo: Ah... então quer dizer que além de chamar a minha mulher de ladra você está dizendo que a minha filha é sua. Sinceramente Leonardo eu nunca esperei que você e a Letícia fossem capazes de fazer uma coisa dessa

Letícia estava na cozinha e escultou a discussão do seu marido com o Leonardo, ela resolveu ir até a sala.

Letícia: O que está acontecendo aqui ?
Leonardo: Cala a sua boca
Júnior: Não fala assim com a minha mulher
Leonardo: E o que você está pensando em fazer, seu froxo
Júnior: Isso aqui

Júnior partiu para cima de Leonardo e começou uma briga. Eles só pararam de brigar, quando alguns vizinhos que passavam pelo corredor separaram a briga. Leonardo voltou para casa.

Leonardo: Jan você acredita que eles foram capazes de dizer que você está envolvida com aquele tal de Leandro
Janete: Eu não reconheço mais a Letícia e Júnior
Leonardo: Mais não se preocupe amor, nós vamos provar que você não tem nada com isso
Janete: É, vamos sim

Janete foi dormir e no dia seguinte foi a delegacia

Como será o depoimento de Janete ? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa.

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger