sexta-feira, 17 de abril de 2009

30º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"- ÚLTIMAS SEMANAS

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 30: JéssicaXMirella!

Ela foi o seguindo, e viu que ele ia atravessar a rua, ela acelerou o carro e foi pra cima dele, querendo atropelá-lo! Lucas, ao ver o carro pulou, e por sorte se salvou! Brenda parou o carro e desceu!
Brenda: Eu não acredito! Você sobreviveu! Seu idiota! Tinha que ter morrido!
Paula estava quase chegando naquela parte, onde eles estavam.
Lucas: Sua maluca, vai embora!
Ela entrou no carro, e ele se levantou, ela então, deu ré, e o pegou, mas não muito forte, e o deixou desacordado no chão.
Paula estava passando, e viu, ela ligou pra polícia e deu o número da placa! Ela, ao ver Lucas, o levou para o hospital.

ENQUANTO ISSO...
Jéssica estava no colégio, vendo umas coisas na biblioteca, quando Victor Hugo chegou.
Victor: E aí minha gata? Beleza?
Jéssica: Tudo bom sim, mas não me chama de minha gata Victor!
Victor: Por que?!
Jéssica: Victor Hugo! Pensa! Eu quero o Mateus! E se você ficar me agarrando, ele não vai querer ficar comigo!
Victor: Mas a gente não ta junto?
Jéssica: Queridinho, você é um passatempo.
Victor: Vamos ver até quando!

ENQUANTO ISSO... NO HOSPITAL...
Paula: Doutor! Como ele ta?
Doutor: Ele ta bem sim, em breve deverá ser liberado, mas, parabéns menina, se ele não tivesse chegado a tempo, poderia morrer! Você o salvou!
Paula: Brigada doutor. – O telefone dela tocou – Alô. A sim, o que aconteceu seu policial? Ela foi presa! Ainda bem, muito agradecida, muito! Brigada. – Ela desligou – Hum... Isso ta me lembrando alguma coisa... O VICTOR! MEU DEUS, EU ESQUECI O VICTOR!
Ela saiu correndo para o fórum.

ENQUANTO ISSO... NO TRIBUNAL...
Victor: O que será que a Paula ta fazendo?! Será que ela me abandonou?
A sessão já estava iniciada.e

ENQUANTO ISSO...
Mirella pediu pra falar com Victor Hugo.
Victor Hugo: Qual foi Mirella?! Eu tava fazendo uma parada séria!
Mirella: Esse seu linguajar me mata! Mas, vamos ao assunto... Você vai pedir a Fernanda em namoro!
Victor Hugo: Mas ela não vai aceitar!
Mirella: Eu sei! Mas se você ameaçar matar o Mateus se ela disser não, ela não vai ter escolha.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS.
Victor foi falar com ela.
Victor: Fernanda!
Fernanda: O que você quer?
Victor: Calma Nandinha... Eu vou ser direto. Você, a partir de agora, é minha namorada!
Fernanda: Você ta maluco?! Eu não vou ser sua namorada, nunca!
Victor: A é?! Bom, e se eu te disser que se você não aceitar, eu faço o seu Mateusinho ter um ataquezinho do coração. Você não vai querer ver ele morto?!
Fernanda: (chorando) VOCÊ NÃO PRESTA! EU TE ODEIO!
Ela saiu. Logo depois, Mirella chegou.
Mirella: E aí?
Victor: Essa ta no papo!
Mirella: Perfeito! Agora, o Mateus não me escapa!

ENQUANTO ISSO...
Paula chegou na sessão, que já tinha terminado.
Paula: Victor desculpa! Mil desculpas!
Victor: O que você tava fazendo?
Paula: O Lucas... Ele... – Victor o interrompeu.
Victor: Lucas?! Já entendi tudo! – Ele foi saindo.
Paula: Victor! Não é nada disso! Espera! – Ele foi embora, e ela foi falar com o advogado. – Seu Antônio, como foi?
Antonio: Ele perdeu essa. E isso piora tudo, agora, as chances dele se salvar dessa são quase nulas.
Paula: Eu não acredito! Que droga! – O telefone dela tocou, era o médico do hospital onde Lucas estava, ele falou que Lucas queria falar com ela – Tudo bem, eu já to indo.
Paula chegou ao hospital e falou com Lucas, ele a agradeceu e percebeu que ela estava triste, eles conversaram e ele lhe roubou um beijo!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Mirella foi falar com Mateus, mas encontrou ele e Jéssica, no maior clima, e ficou furiosa. Ela ligou pra Jéssica e pediu pra que ela a encontrasse, naquele exato momento.
Jéssica: O que aconteceu Mirella?
Mirella: Você aconteceu na minha vida! Um erro! Eu te ajudei, e agora, você quer tirar o meu homem de mim?!
Jéssica: Primeiro, você não me ajudou, segundo, ele não é seu homem. Nós duas separamos ele, nós duas temos direito de lutar por ele.
Mirella: A! Então, você quer guerra?!
Jéssica: Se for pelo Mateus, eu quero.
Mirella: Ótimo! Se quer guerra, vai ter guerra! Agora, depois, não se arrependa das conseqüências! Você não perde por esperar!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger