quinta-feira, 2 de abril de 2009

4º CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

[CARA+E+COROA.jpg]

4º Capítulo de Cara e Coroa

Não demorou muito e Júnior chegou no hospital. A primeira coisa que ele fez, foi falar com o Dr. Mauro.

Júnior: Dr. Mauro pelo amor de Deus, aonde está o meu filho
Dr. Mauro: Calma Júnior, nós vamos encontrar o seu filho
Júnior: Eu acho bom dr., porque eu não sei do que sou capaz de fazer
Dr. Mauro: Bom, eu vou mandar os seguranças da clínica procurarem pela sua filha em todo o hospital. Ah... você ou a sua mulher já tinham visto a sua filha
Júnior: Não dr., não deu tempo, até porque o senhor só liberou para que nós pudessemos ver nossa filha hoje
Dr. Mauro: Com licença Júnior, vou falar com os seguranças

Dr. Mauro foi até uma das recepções e pediu que a recepcionista ligasse para o chefe da segurança, pedindo que ele vejam todas as crianças que estão saindo da clínica e olhem o nome que consta na correntinha de identificação. Feito isso o médio voltou para o quarto de Letícia.

Letícia: Alguma notícia da minha filha Dr. Mauro ?
Dr. Mauro: Infelismente não Letícia, mais eu irei fazer de tudo para encontrar a sua filha

Enquanto isso...

No quarto de Janete, chegou o marido dela, Leonardo.

Leonardo: Amor, nós ja podemos ver a nossa filha ?
Janete: Claro que sim, deixa eu chamar o Dr. Marcos

Janete pegou o telefone que estava ao seu lado e ligou para a recepcionista, pedindo que ela chamasse Dr. Marcos. Minutos depois Dr. Marcos chegou no quarto de Janete.

Janete: Dr. o senhor pode pegar a minha filhinha pra mostra ao meu marido ?
Dr. Marcos: É claro que sim. Você pode me acompanhar ao berçario Leonardo ?
Leonardo: Posso sim dr.

Leonardo e Dr. Marcos estavam indo para o berçario, quando encontraram no meil do caminho Júnior, Leonando parou e foi conversa com ele.

Leonardo: Como vai Júnior ?
Júnior: Cara não vou nada bem
Leonardo: O que aconteceu ?
Júnior: Sequestraram a minha filha
Leonardo: Como aconteceu isso Júnior ?
Júnior: Não sei Leonardo, eu recebi uma ligação do Dr. Mauro, eu estou desesperado Leonardo
Leonardo: Que situação difícil Júnior, cara eu vou ver a minha filha e depois passo com a Janete lá no quarto de Letícia
Júnior: Brigado pelo apoio

Leonardo foi no berçario, e depois voltou para o quarto de sua mulher, ele contou o roubo do filho de Letícia a Janete. A partir daí, Janete começou a fazer uma grande descoberta.

Qual será a descoberta que Janete começou a fazer ? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger