quinta-feira, 2 de abril de 2009

19º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg
Alto-Astral, Capítulo 19: Amigos em encrenca!

Isabella: VICTOR HUGO!
Victor Hugo: Isabella! Calma!
Isabella: Calma é o caramba! Eu te mato seu desgraçado!
Ela partiu pra cima dele, que segurou seus braços! Ele a levou para um canto.
Victor Hugo: Você ta maluca?!
Isabella: To, eu to maluca! Como você pode fazer um negócio desses comigo?!
Victor Hugo: Olha, você quer saber mesmo?
Isabella: Quero! Fala!
Victor Hugo: Ta bom então! É porque você é uma garotinha chata, mimada, uma pentelha! Eu nunca gostei de você! Eu sempre te usei, pra me divertir, mas aí, você ficou cheia de idiotices e eu fui levando!
Isabella (chorando): A é? Então, você não me ama?
Victor Hugo: Não, não amo, nunca amei e nunca vou amar! Você é a garota mais sem-sal que eu já conheci! E pra falar a verdade, foi a pior garota que eu já peguei! Você beija mal! E antes que você pergunte, eu já te traí sim, com milhares de garotas! Não sei nem como você consegue andar com tanto chifre!
Isabella: CHEGA! Você já me destruiu ao máximo! Não precisa continuar! Agora, vai embora daqui! Não, só uma coisa! Aqui se faz aqui se paga! E com você não vai ser diferente! Eu sinto pena, muita pena de você!
Ele saiu, em seguida, Isabella começou a chorar desesperadamente. Jéssica e Paula chegaram lá.
Jéssica: Bella! O que você tem amiga?
Paula: Você ta bem?
Isabella: Eu vi o Victor Hugo junto com outra garota...
Jéssica: Ai meu Deus, calma amiga, vai dar tudo certo!

ENQUANTO ISSO...

Os meninos já estavam completamente bêbados, e decidiram dar um passeio de carro.
Victor: Bora lá galera!
João Pedro: Fazer o que?
Victor: Bora da um rolé.
João Pedro: To dentro!
Gabriel: Eu também to!
Victor: E você Mateus?
Mateus: A cara, não sei...
João Pedro: Vai amarelar é?
Victor: É, a menininha vai amarelar!
Mateus: Vocês vão ver o que é amarelar, vamos logo!

Paula, Jéssica e Isabella tinham ido pegar uma água.
Jéssica: Que barulho foi esse?
Marina: Foram os garotos, saíram de carro, bêbados!
Paula: O QUE? Eu não acredito!
Marina: Os garotos tão indo com um outro carro atrás, porque eles estavam muito loucos!
Jéssica: Marina, faz um favor! Cuida aqui da Isabella. Paula, vamos atrás deles!
Marina: Ta.
Paula: Mas Jéssica, como a gente vai?
Jéssica: Com os garotos! Vem rápido!
Elas entraram no carro, e seguiram atrás dele.

ENQUANTO ISSO...

NO CARRO...

Victor: E aí Mateus? E a Jéssica? É gostosinha?
Mateus: É! Bastante!
Todos o zoaram. Estavam se aproximando de um sinal, fechado e Victor não estava olhando (ele estava dirigindo).
João Pedro: VICTOR! O SINAL!
Um barulho forte se ouviu!

ENQUANTO ISSO...

NO CARRO DE TRÁS...

Jéssica: Cadê eles?!
Paula: Ai meu Deus!
Jéssica: O que foi?
Paula: Ali! O carro do João Pedro!
Jéssica: Eu não acredito! Eles sofreram um acidente!

AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger