quinta-feira, 2 de abril de 2009

26º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg
26º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

Dinorá: O Paulo é filho do Marcos...
Maria: O que? Que dizer que o Paulo é filho do Marcos?
Dinorá: É...
Maria: Me conta essa história Dinorá. Como você conheceu ele?
Dinorá: Eu trabalhava na casa dos pais dele a gente se envolveu, ele dizia que me amava, aquela conversa toda sabe?
Maria: E por que você não se casaram?
Dinorá: Na verdade ele já era casado com a Sandra.
Maria: Mas você não disse que tava esperando um filho dele?
Dinorá: Eu ia falar, mas o pai dele disse que se eu falasse ia me matar. Ele me deu um dinheiro e comprou meu silêncio...
Maria: Mas peraí...você já não era casada quando teve o caso com o Marcos?
Dinorá: Não, na verdade eu era viúva, meu marido tinha morrido três anos antes e o Ricardo tinha dois anos.
Maria: Que história....
Dinorá: Pena, que o Marcos morreu sem saber que tinha um filho.
Maria: Você ainda sente alguma coisa por ele?
Dinorá: Eu nunca esqueci ele... ele sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida.
Maria: E agora o que você vai fazer?
Dinorá: Eu não sei... eu sinceramente não sei.

GRUPO MEDEIROS

Ricardo chega

Ricardo: Giselle... meu amor, calma, eu tô aqui com você.
Giselle: Ele não podia ter morrido Ricardo.
Ricardo: Cadê o corpo?
Giselle: Já levaram pro IML. Os peritos já tão lá e a polícia já está investigando.
Ricardo: E sua mãe, não tá aqui?
Giselle: Tá vindo, ela foi passar alguns dias em Santos.
Ricardo: Eu vi sua irmã lá fora... ela já saiu da cadeia?
Giselle: Já... ela foi a primeira a ver meu pai aqui...
Ricardo: Deve ter sido um choque pra ela ver o pai morto.
Giselle: Ele era a pessoa que eu mais amava nesse mundo, eu não sei como vai ser minha vida sem meu pai... (chora) Me abraça Ricardo, me abraça forte...

Ricardo abraça ela.

Giselle: Você vai comigo lá no IML?
Ricardo: Claro, vamos.

INSTITUTO MÉDICO LEGAL

Sandra chega no IML.

Giselle: Mãe....
Sandra: Ô minha filha...
Giselle: Meu pai, meu pai morreu...
Sandra: Calma minha filha, nós temos que ser fortes nesse momento.
Alice: Mãe?
Sandra: Alice? Você tá livre!
Alice: Mãe... que saudade.

As três se abraçam.

Giselle: O delegado disse que a gente tem que ir na delegacia, prestar depoimento.
Sandra: Então vamos...
Giselle: Você com a gente Ricardo?
Ricardo: Vou sim, eu quero ficar do seu lado, e ajudar no que for preciso.
Sandra: Então vamos...

MANSÃO DE MARIA

Fernando e Maria conversam

Fernando: Que dizer que o tal Marcos Medeiros foi assassinado?
Maria: É... uma coisa terrível.
Fernando: Há alguma pista do assassino?
Maria: Não, a polícia está investigando, mas eu não duvido que em menos de 24 horas o criminosos aparece...
Fernando: Mas por que você acha que a polícia vai descobrir quem matou tão rápido assim?
Maria: Dinheiro meu bem, eles são milionários, tem influencia.

Fernando fica preocupado.

DELEGACIA

Delegado: Eu vou pedir as imagens das câmeras do prédio em frente ao do Grupo Medeiros.

Sandra: Com licença, nós viemos prestar depoimento.
Delegado: A por favor entrem.

Elas depõem para o delegado.

Delegado: Bom, é só isso. Vocês podem ir.

Sandra: Obrigado.

Sandra, Alice, Giselle e Ricardo saem.

Ricardo: Eu já vou pra casa. Qualquer coisa me liga. Tá?
Giselle: Tá bom. A gente vai pra casa esfriar a cabeça. Amanhã o dia não vai ser nada fácil. Thau.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra: Eu não sei onde eu deixei minha bolsa... eu posso ter perdido. Eu vou procurar, quem sabe eu não deixei lá na delegacia...

DELEGACIA

Delegado: Não, eu não vi bolsa nenhuma, aqui.
Sandra: Tá bom, obrigado.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra volta pra casa e fica preocupada com o sumiço de sua bolsa.

O DIA AMANHECE E ACONTECE O ENTERRO

CEMITÉRIO

Todos acompanham o enterro com muita tristeza, toda a imprensa acompanha.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra: É... minhas filhas a gente vai ter seguir a nossa vida, tocar os negócios, continuar o avô de vocês começou.
Giselle: Agora é esperar por justiça, que quem matou meu pai vai pagar... a vai.
Sandra: É minha filha...

DUAS SEMANAS DEPOIS...

DELEGACIA

Delegado: Pronto, com esses laudos o quebra-cabeça está montado, já sabemos quem matou o grande empresário Marcos Medeiros. Vamos. Chegou a hora da grande revelação.

FIM DO CAPÍTULO 26
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

E VOCÊ? TEM SUAS SUSPEITAS?

AMANHÃ, NO PENÚLTIMO CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA" SERÁ REVELADO QUEM MATOU MARCOS MEDEIROS...

TODOS SÃO SUSPEITOS...

NÃO PERCAR, AMANHÃ, 7 DA NOITE, O PENÚLTIMO CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger