quarta-feira, 1 de abril de 2009

3º CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

[CARA+E+COROA.jpg]

3ª Capítulo

Leandro observou todas as crianças, até que encontrou uma menina linda, ele rapidamente pegou a criança e saiu do berçario, como Dr. Marcos o havia instruido. Quando Dr. Marcos percebeu que Leandro já havia saído do berçario, terminou a conversa com a enfermeira e também saiu. Quando Leandro saiu do berçario foi imediatamente para o quarto de Janete.

Leandro: Janete aqui está a sua encomenda
Janete: Ai Leandro.... muito obrigado por ter me ajudado
Leandro: Ah Janete... não pense que eu estou esquecido da minha recompensa
Janete: Você tinha que ficar me lembrando isso
Leandro: Eu acho bom você fica esperta Janete, se você não cumprir com o nosso acordo eu dou uma de X-9 e conto pra todo mundo o que você mandou eu fazer
Janete: Não se preocupe Leandro, eu vou seguir com o combinado
Leandro: Assim que eu gosto, mais diz amor amorzinho quando agente pode se encontrar ?
Janete: Calma Leandro, primeiro eu preciso me recuperar do parto pra depois sair de casa
Leandro: Mais tu é muito sinica mesmo viu Janete, você não fez nenhum parto
Janete: Fala baixo, meu marido pode entrar a qualquer momento e outra fora do meu quarto
Leandro: Eu ligo pra você, tchau querida

Quando Leandro saiu do seu quarto, Janete pegou seu celular que estava ao lado de sua cama e ligou para Dr. Marcos.

Janete: Dr. preciso que venha aqui agora mesmo
Dr. Marcos: Tá bom Janete, já estou indo no seu quarto

Minutos depois Dr. Marcos já estava no quarto de Janete

Dr. Marcos: O que você quer Janete ?
Janete: Dr. leve a minha filha pro berçário e troque a fitinha dela para Maria Renata-Mãe: Janete Soares
Dr. Marcos: Vou fazer isso Janete para ninguém desconfiar que foi feita uma troca

Enquanto isso...

No quarto de Letícia, ela pediu ao seu médico Dr. Mauro que pudesse ver a sua fila, ele prontamente atendeu ao seu pedido e pediu para a enfermeira Judite pegar o filho de Letícia no berçario, a enfermeira foi, mais voltou ao quarto de Letícia desesperada.

Judite: Dr. eu fui no berçario, mais quando chegeu lá não tinha nenhuma criança no berçario da filha dela, eu ainda perguntei a enfermeira Lizia que cuida do berçario, mas não saiu nenhum bebê sem altorização do berçario
Dr. Mauro: Ai meu Deus, mais um problema

Com as notícias Letícia começou a chorar, vendo o estado de sua paciente ele ligou para o marido dela Júnior.

Júnior: Alô ! Quem fala ?
Dr. Mauro: Junior quem está falando é Dr. Mauro médico de sua mulher
Júnior: O que foi dr. ? Aconteceu alguma coisa com minha mulher ?
Dr. Mauro: Infelizmente aconteceu Júnior, sumiram com a sua filha
Júnior: Como aconteceu isso dr. ?
Dr. Mauro: Eu não sei Júnior, não saiu do berçario nenhuma criança sem a autorização de algum médico. É melhor que você venha até o hospital para nós resolvermos isso
Júnior: Estou indo para ai agora mesmo dr.

Será que Letícia irá conseguir recuperar a sua filha? Não perca o próximo capítulo de sua filha.

AUTOR: LUCAS VEIGA

E AMANHÃ...

8 E MEIA DA NOITE...

NÃO PERCA!

MAIS UM CAPÍTULO DE CARA E COROA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger