quarta-feira, 1 de abril de 2009

18º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 18: Isabella descobre a verdade!

O DJ chamou todos para dançar, e assim foi todos estavam dançando. Jéssica começou a dançar perto de Mateus, um clima rolou e os dois se beijaram!
Jéssica: Mateus?!
Mateus: (fez um chiado). Só me beija!
Eles se beijaram.

Isabella: Santa Britney! O que é aquilo?! A Jéssica e o Mateus?! Eu preciso falar isso pra Fernanda!
Ela foi atrás da amiga:
Isabella: João! Você viu a Fernanda?
João Pedro: Vi!
Isabella: A onde?!
João Pedro: Indo embora!
Isabella: Ai, que droga! Brigada mesmo assim!

ENQUANTO ISSO...

Lucas foi tirar satisfações com Paula.
Lucas: Você é louca?!
Paula: Hã?
Lucas: É, você só pode ta louca! O que te deu pra fazer aquilo com a minha namorada?!
Paula: Olha! Pra sua informação, foi ela quem começou! Eu sou inocente!
Lucas: A, eu já entendi tudo! Você ta arrependida e foi se vingar pela outra, por quem você foi trocada! Que feio hein!
Paula: Você ta maluco?! Eu não to com ciúmes! Olha Lucas, eu sempre achei que se eu terminasse com você, a gente seria amigos, mas agora, eu percebi a pessoa que você realmente é! Ou melhor, a que se tornou! Porque você nunca foi assim! Pra você ver, o que a sua namorada maravilhosa e perfeita fez com você! Agora, me deixa! – Em seguida, ela saiu, deixando Lucas pensativo.

NA CASA DOS FIBONACCI.

Mirella: Ai, eu acho que eu vou na festa! Quer dizer, ta decidido! Eu vou na festa! – Ela começou a se arrumar. Porém, a mãe de Paula entrou no quarto.
Norma: Mirella, a sua mãe ta na sala, e quer falar com você!
Mirella: Ta bom... Ela foi até a sala.
Inês: Filha, eu tenho uma notícia maravilhosa! Houve um erro no banco, me confundiram com outra Inês Albuquerque!
Mirella: Isso quer dizer que...
Inês: Isso mesmo! Estamos ricas novamente!

ENQUANTO ISSO... NA FESTA.

Mateus e Jéssica estavam numa paquera grande, não se desgrudavam! Gabriela e Luís também estavam na festa.
Gabriela: Luís, fica aqui que eu vou dançar um pouco.
Luís: Não Gabriela! Eu quero que você fique, afinal, você agora é casada, não pode ficar dançando sozinha por aí!
Gabriela: Ué, então vem comigo!
Luís: Não, eu não gosto muito de dançar.
Gabriela: Ai Luís, que saco! Olha, eu vou dançar sim! – Luís segurou a mão dela.
Luís: Você não vai!
Gabriela: Que chatura! Olha, você ta um chato! Eu não quero mais ficar aqui! E, por favor, não volta pra casa hoje! Eu não quero te ver tão cedo! Eu to cansada de você me controlando! Entendeu bem?!
Luís: Não, espera.
Gabriela: Eu não vou esperar nada! Você já destruiu a noite! Parabéns! Agora, vamos, chave do carro!
Luís: Não!
Gabriela: CHAVE DO CARRO!
Luís: Ta... – Ele entregou a chave e ela foi saindo...
Gabriela: Nada de voltar pra casa hoje!

Isabella foi atrás de Victor Hugo, para dançarem juntos, porém, o flagrou ficando com outra garota!
Isabella: VICTOR HUGO!


AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger