quarta-feira, 1 de abril de 2009

23º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

23º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 01/04

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia: Eu consegui um emprego numa corretora.
Tiago: Que bom Beatriz.
Lúcia: É, comecei ontem, estou adorando.
Tiago: Você não vai mais freqüentar a academia?
Lúcia: Não sei, acho que vou à noite.
Tiago: Então esse será meu novo horário.

Lúcia sorri. Tiago pega na sua mão.

Tiago: Eu to apaixonado por você...

Lúcia ficou surpresa com a revelação.

Tiago: Você não diz nada?
Lúcia: Eu também to apaixonada por você...

Os dois se beijam.

Tiago: Sabe que...eu não consigo parar de pensar em você um só minuto.
Lúcia: Eu também não.
Tiago: Que tal a gente sair pra comemorar nosso namoro?
Lúcia: Eu acho uma ótima idéia.

APARTAMENTO DE RICARDO AMORIM- SÃO PAULO

O delegado Silveira liga para Ricardo.

Delegado Silveira: Olá Ricardo, já faz algumas semanas que nos vemos, gostaria que você viesse aqui na delegacia. Quero ver se sua memória melhorou.
Ricardo: Não tenho nada pra lembrar.
Delegado Silveira: Ah, tem sim. Amanhã meio-dia. Aqui. Até mais.

Ricardo: Droga!

Miguel Amorim, pai de Ricardo chega.
Ricardo está cuidando da venda do apartamento de Lílian, local onde Isabelle foi assassinada.

Miguel: Ricardo. Acabo de falar com o Antenor ele quer que o apartamento de Lílian seja vendido o mais rápido possível.
Ricardo: Amanhã levarei uma senhora que ficou muito interessada.
Miguel: Ele disse que se for necessário baixe o preço. Eu quero lembrar a você que quanto mais cedo esse apartamento sair de nossas mãos, menos chances o Antenor terá de descobrir que...
Ricardo: Eu sei disso pai. Não precisa lembrar.

NO DIA SEGUINTE...

APARTAMENTO DE ISABELLE- SÃO PAULO

Ricardo mostrou o apartamento a Marieta Costa. Quando ela saiu Ricardo pegou uma garrafa de uísque que estava escondida no armário. Pegou um copo e encheu. Ele olhou uma luminária que estava sobre o balcão da sala, ele lembrava muito bem dela.

Ele se recordou no dia em que deu aquela luminária a Lílian. Ricardo então arrancou da tomada a atirou longe.

DELEGACIA

A mulher que Ricardo conheceu como Marieta Costa era na verdade a detetive Carla Moraes.

Carla: Pelo o que eu vi ele tem culpa no cartório.

FIM DO CAPÍTULO 23
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger