quarta-feira, 1 de abril de 2009

25º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA- ÚLTIMOS CAPÍTULOS

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

25º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

GRUPO MEDEIROS

Marcos Medeiros está em sua sala. Uma pessoa misteriosa sobe pelas escadas, bate na porta do escritório.

Marcos abre e fica surpreso.

Marcos: Você aqui?

A pessoa dispara três tiros a queima roupa e sai rapidamente. Marcos cai já sem vida.

O assassino desce as escadas rapidamente.

Ricardo, Alice e Fernando nas proximidades do Grupo Medeiros.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Fernando chega.

Maria: Oi amor? Onde você tava?
Fernando: Eu fui resolver alguns negócios da empresa. Vou tomar um banho tá uma calor...
Maria: O que tem nessa sacola?
Fernando: É... algumas coisas que eu comprei.

Fernando sai.

Ricardo chega em casa.

Dinorá: Já? Você não ia falar com o tal Marcos?
Ricardo: Eu desisti... não tive coragem. Agora eu vou pro meu quarto.. minha cabeça parece que vai estourar...

GRUPO MEDEIROS

Alice chega no escritório, a porta está aberta ela entra e se depara com seu pai caído já sem vida.

Alice: Pai? Pai? Socorro!!! Meu pai, o que fizeram com você?

Carla que é secretária de Marcos chega

Carla: Meu Deus!
Alice: Chama a ambulância rápido...

Outros funcionários chegam. Alice ajoelha-se ao lado do corpo de Marcos e chora desesperadamente.

A ambulância e a polícia chegam no local. Giselle também chega.

Giselle: Meu pai!!! Não.... vocês, tem que salvar ele.
Médico: Não tem mais jeito infelizmente ele morreu na hora.
Giselle: Não!!! (grito) Pai...

Giselle e Alice se abraçam e choram.

MANSÃO DE MARIA

Dinorá está na cozinha quando vê o noticiário informando sobre a morte de Marcos.

Dinorá: Meu Deus... não pode ser. Mataram o Marcos.

Ela sai correndo pra avisar a Ricardo.

Dinorá: Você não vai acreditar filho.... assassinaram o Marcos Medeiros.
Ricardo: O que?
Dinorá: Passou agora na TV, entraram no escritório dele e deram três tiros.
Ricardo: A Giselle... eu vô lá.

Ricardo sai correndo.

Maria: O que aconteceu que o Ricardo saiu tão apressado?
Dinorá: Mataram o Marcos Medeiros.
Maria: Nossa... mas como?
Dinorá: Eu não sei bem mais parece que entraram no escritório dele lá na empresa.
Maria: Ele tinha ódio do Fernando, depois que ele enganou a filha dele.
Dinorá: Ele também não gostava do Ricardo, não queria que os dois namorassem... Agora eu acho que é tarde demais pra contar o segredo que eu carreguei a vida inteira....
Maria: Que segredo?

FIM DO CAPÍTULO 25
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger