domingo, 22 de março de 2009

Tiago Santiago diz que “Paraíso” está com baixa audiência porque esta concorrendo com sua novela “Prova de Amor”


Parte dos brasileiros pode gostar desse estilo tradicional. Porém, uma grande fatia dos telespectadores amou a novidade e ousadia que utilizei em Mutantes”, provoca Santiago.
O autor diz ainda que a audiência morna de Paraíso se deve à concorrência com uma de suas criações: Prova de Amor, que vem sendo reprisada pela Record às 18h.
“Ainda não assisti a Paraíso e não posso fazer uma avaliação. Ela está concorrendo com o final de Prova de Amor, que é a grande razão para as baixas audiências recentes de Malhação e das novelas das 18h” , enfatiza Santiago.
Lembrando que na semana passada o Datena fez 11 pontos contra 5 da novela. E agora me falem, quem é que esta levando uma surra? Esse Tiago Santiago se supera a cada dia!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger