domingo, 22 de março de 2009

A Semana : Confira o resumo da semana


Morre Clodovil, aos 71 anos
O deputado federal, ex-apresentador de televisão e estilista Clodovil Hernandes morreu na terça-feira (17), aos 71 anos, em Brasília. A morte cerebral foi anunciada em entrevista coletiva, pelo diretor técnico do Hospital Santa Lúcia, Cícero Henrique Dantas Neto. O velório aconteceu no dia seguinte, na Assembléia Legislativa paulista. O enterro foi realizado à tarde, no Cemitério do Morumbi. Para manter viva a memória do deputado, seu assessor Maurício Petiz planeja lançar um livro e um filme sobre sua trajetória de sucesso. Sua mansão, em Ubatuba, no litoral de São Paulo, será aberta à visitação. E o valor arrecadado será sempre revertido a uma obra social. Esse foi um dos desejos de Clô, antes de morrer. Para manter o salário dos funcionários da mansão, os quadros pintados por Clodovil Hernandez serão leiloados.
Milton Neves dá detalhes do drama que passou
O jornalista Milton Neves, 56 anos, acredita que nasceu de novo, após o acidente sofrido na terça-feira (17), em seu escritório em São Paulo. Em entrevista a O Fuxico, o apresentador do programa esportivo Terceiro Tempo, da Band, contou que aprendeu a valorizar ainda mais a vida, após cair e quebrar o braço em três lugares, tendo que, sozinho, lidar com dores insuportáveis. Segundo ele, pior foi a sensação de solidão e impotência, por não conseguir pedir ajuda a ninguém, após ficar com o lado direito completamente paralisado. Operado na quarta-feira (18), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele passa bem.
Após acidente doméstico, Fábio Júnior volta aos palcos
O cantor deu um susto e tanto em seus fãs. Ele sofreu uma queda em sua casa e machucou a coluna. Após ser medicado, Fábio Junior voltou aos palcos, mesmo sofrendo com dor intensa. O cantor foi direto para um hospital e, apesar do susto, ele passa bem. Fábio retoma sua agenda de shows no Rio de Janeiro.
Tom Cruise quer fazer um filme infantil
Tom Cruise está planejando dar um tempo nos filmes de ação, para atuar numa produção dirigida às crianças. O galã admite que gostaria de mostrar seu talento de ator num filme a que sua filhinha Suri pudesse assistir. Além de talentoso, o ator provou que é mesmo um paizão.
Gisele Bündchen leva o marido ao aniversário do avô
Gisele Bündchen veio ao Brasil para comemorar o aniversário de seu avô Walter, numa grande festa organizada pela família, no Rio Grande do Sul. Ao lado de Tom Brady, a top acenou para a imprensa assim que chegou. O maridão conheceu todos os parentes da brasileira. Só para lembrar, alguns integrantes da família não puderam marcar presença na cerimônia íntima que oficializou a união da top com o jogador.
Luana Piovani e Felipe Simão terminam namoro
A primeira grande crise no relacionamento dos dois aconteceu no Carnaval, diante dos olhares de diversas pessoas. Apesar de terem feito as pazes na noite seguinte, parece que o namoro de Luana Piovani e Felipe Simão não resistiu. O bonitão foi sozinho à festa de aniversário de uma famosa promotora de festas, no Rio de Janeiro.
Madonna revela que quer adotar mais uma criança africana
A popstar Madonna admitiu que está pensando em adotar mais uma criança do Malaui, na África. A cantora revelou ao Jornal The Nation que seu filho David, nascido no país africano, precisa de um irmãozinho. A pop só não revelou se pretende adotar um menino ou uma menina. Belo gesto!
Susana Vieira rouba a cena em cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano
A alegria tomou conta do cruzeiro que levou fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano para uma pequena viagem. Entre os mais animados, estavam Susana Vieira, que esbanjou simpatia por todos os lugares. Acompanhada de seu atual namorado Sandro, a atriz fez questão de atender aos pedidos dos fãs que imploravam por fotos e autógrafos. Empolgada, Susana subiu ao palco e cantou animadamente ao lado de Zezé e Luciano. A atriz mostrou que é mesmo fã de carteirinha da dupla.
Dado Dolabella sai da prisão e circula com morena
Após passar 24 horas detido, por conta de um pedido de prisão de sua ex-namorada Luana Piovani, Dado Dolabella foi flagrado feliz da vida ao lado de uma bela e misteriosa jovem. Os dois estavam de mãos dadas e em clima de romance. Bom, se é namoro ou não, não importa. O fato é que o ator estava muito bem acompanhado!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger