domingo, 22 de março de 2009

"Esquadrão da Moda" é exemplo de boa exceção no SBT


Qualidade nunca esteve entre as principais prioridades do SBT. Item tão raramente observado em sua programação, que as exceções nos surpreendem. Têm que ser louvadas e incentivadas. Primeiro bom exemplo, o "SBT Realidade", com Ana Paula Padrão. No gênero, hoje, é um dos principais da nossa televisão e se destaca, ao mesmo tempo, pela profundidade e capricho de sua produção.E, agora, como outra boa surpresa, o "Esquadrão da Moda", com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. O programa é bom, politicamente correto e bonito. Gostoso de ver. O Ibope desta semana, surpreendentes 9 pontos de média, foi excelente para os padrões atuais da emissora e deve servir de incentivo para as demais produções da casa. Pena que não vai longe, porque estão previstos apenas 28 programas nesta primeira fase, mas desde já está aí e se colocando na restrita faixa do bom exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger