domingo, 22 de março de 2009

Domingo Legal entrega a casa de Suellen e Anderson neste domingo 22/03.


Esta semana, no quadro Construindo Um Sonho, do Domingo Legal, no SBT, Gugu Liberato mostra a emocionante história de Suellen e seu marido Anderson. A moradia do casal, localizada em Bragança Paulista, interior de São Paulo, estava em péssimas condições de habitação, com infiltrações, rachaduras, muitas baratas e mofo.
Gugu então atendeu ao pedido do irmão da jovem, que escreveu uma carta para o programa, e preparou uma surpresa para a família de Suellen. A casa foi demolida e logo construída outra, totalmente nova, no terreno. O aproveitamento do espaço foi tanto, que a equipe da atração pôde ainda construir uma piscina, com churrasqueira, para alegria dos dois filhos do casal.
E as surpresas não pararam por aí. Anderson, que é mototaxista, ainda ganhou uma moto zero quilômetro. A produção, preocupada com a segurança da família, resolveu dar também um sidecar (acoplamento lateral de moto).
Domingo Legal vai ao ar ao vivo, pelo SBT, a partir das 18h30.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger