quinta-feira, 26 de março de 2009

Rodrigo Lombardi: 'Tem gente torcendo pelo amor de Maya e Raj'

Grandes emoções aguardam Raj (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de "Caminho das Índias". Primeiro, Duda (Tânia Khallil) vai à Índia para lhe contar que está esperando um filho seu. Depois, Maya (Juliana Paes) encontrará Duda pela primeira vez e ficará conhecendo a brasileira por quem o marido se apaixonou no passado. Duda irá até a loja de Opash (Tony Ramos) para contar a verdade. Por acaso, lá também estará Maya, que terá ido ao mercado com Indira (Eliane Giardini).

A essa altura, Maya já saberá quem é Duda, já que Raj lhe contará toda a verdade sobre o romance vivido no Brasil. Com ciúmes, Maya chegará a queimar uma foto de Duda encontrada nas coisas do marido. Rodrigo Lombardi não sabe afirmar se Maya e Raj se apaixonarão de verdade um pelo outro, mas diz que já existe uma torcida para que isso aconteça.

- Tem gente torcendo pelo amor de Maya e Raj, para que eles sejam felizes dentro da cultura indiana deles. Para mim, isso é uma grande prova de que as pessoas estão começando a entender os costumes daquele país - diz o ator, com modéstia.

Se há mais química entre eles do que entre Maya e Bahuan (Márcio Garcia), Lombardi prefere não arriscar um palpite e, sim, dizer que "o brasileiro é muito passional", por isso já aposta em Maya com Raj.

- No início, eu pensei que torceriam 100% pelo Raj com a Duda, mas o público está interessado no respeito à família, que é uma instituição quase falida no Brasil. Isso é bacana - avalia ele. - O Raj não ficou como um canalha. As pessoas entenderam que deixar a Duda foi um drama para ele.

24 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que maya e raj combina mais do que duda e raj eu estou tocendo para que eles fiquen jutos e que eles fiquem apaixonados...

Anônimo disse...

Pow, pelo amor de Deus, é óbvio que o Raj tem que ficar com a Duda. Ficará muito falso o Raj se apaixonar pela Maya.....para onde vai todo aquele amor que o cara dizia sentir pela Duda? Pow, a autora estará forçando uma história muito falsa assim.

Anônimo disse...

Olê, olê, OlÊ, ola!!! Dudaaa Dudaaa!

Torcer pela Maya zoiuda que quer tudo para ela, jamais! A Duda merece ficar com o homem que ama. Ela é forte e guerreira. Eu espero que a Gloria não transforme ela numa mulher vingativa como os boatos dizem.

Com eles não foi só uma chuva de verão. Alguém viu o Raj se esvaindo em lágrimas por não poder viver seu casamento com a Duda. Ele até pode ficar confuso, afinal, ele está morando e fazendo sexo com a Maya, mas a Duda não pode sair da cabeça dele. Não seria justo com ela, que é a melhor personagem da novela.

Anônimo disse...

vc é lindo, um gatão, fica mais elegante neste personagem do raj, e qdo dança fica tão sex!!!!
bjão...
Acho que raj e maya tem que ficar juntos e bem apaixonados....

Anônimo disse...

eu acho que raj deve ficar com a maya afinal a quimica entre este casal e tudo de bom
a duda que fike com o gatissimo marcio garcia
que tambem esta lindo como sempre
mais o maravilhoso raj mereçe ficar com maya

Irani disse...

Oi gente.....Na minha concepção Raj deve se apaixonar por Maya sim e viver uma linda história de amor,apesar de tudo que aconteceu na vida deles,eles devem botar a bola pra frente e simplesmente viver.Raj e Maya formam um casal lindo e convenhamos que a Duda não tem nada haver com o Raj.Duda merece ser feliz sim,mais não ao lado de Raj,ele deve ficar com Maya que vai fazer ele muito feliz.

Anônimo disse...

Os dois formam um casal lindo, mas mesmo assim prefiro que o Raj fique com a Duda, pois ela está gravida dele e não podemos esquecer que os dois viveram uma linda história de amor quando estavam juntos...

Nina disse...

Parabéns Rodrigo por esse papel, vc é super gato.
Eu particulamente prefiro Maya e Raj, todo mundo acusa a Maya, td bem q ela mentiu, mas ela vai sofrer bastante e vai aprender a lição, ninguém vê q ela tbm sofreu muito quando o Bahuan a deixou sozinha na índia e grávida, acho q todos no lugar dela fariam a mesma coisa. Em fim,prefiro q ela seja feliz, tanto faz com o Bahuan ou com Raj. Tbm torço pela felicidade de Duda q é 10, gosto muito do papel dela.
Ah e quem quiser me add aÊ nina1995jc@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu particularmente torço muito mais pela Maya e Raj do que Raj e Duda, pois eles venceram tudo e todos. :)

Anônimo disse...

RODRIGO.POR MIM VC FICA COM A MAYA,MAIS COMO NÃO SOU EU QUE DECIDO FICO AGUARDANDO O FINAL.
O QUE EU QUERIA MESMO É TER UM MARIDO IGUAL AO RAJI,AREBABA,ELE É TD DE BOM.

Unknown disse...

Aiiii eu acho q eles deveriam sim fikar juntos ela é linda e ele meu Deus , é um Deus grego q se pudesse eu casaria com ele rsrsrsrsr.....
brincadeirinha mas ele sformam um casal lindo torço para q eles dão certos...e mando um bjão a ele pois sou sua super fã.....

Unknown disse...

Ok adoruuuuu vcs sempre q dá certo eu sempre entro e dou uma olhadinha nas novidades maravilhosas q vcs postam ai.....Adoruuuuuu vcs eu gostaria d saber se o Rodrigo Lombardi tem orkut pois eu gostaria d adicioná-lo big bjus.....

AM disse...

Ah claro que tem que ficar com a MAYA... Muito mais a ver... Pesam para a Glória Peres fazer uma reflexão, o irmão de Raj já mostrou o que é um amor proibido, então, deixa Raj e Maya mostrarem que o casamento combinado da Índia pode sim se transformar num grande AMOR, esquecer o passado.
Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya Raj e Maya

Anônimo disse...

Será ridiculo se o Raj ficar com a Maya, todos olham ela como uma sofredora, mas o sofrimento de Duda não conta ela tb sofre por ter sido abandonada por Raj, alias ela tem um fiho dele

Anônimo disse...

O raj é um sonho de homem,qual mulher não queria um raj na sua vida,na minha opinião o raj tinha que fica com o maya esse casal tem Quimica!!!

Rodrigo Lombardi vc é lindoooooooooooo

Anônimo disse...

Rodrigo lombardi vc é muito lindo !!
na novela tem que ficar com a Duda sem dúvidas,

LIBERTOS EM CRISTO.com disse...

Estou gostando desse papel de destaque do Rodrigo,agora sim um papel a altura dele...mas,estou passando pra agradecê-lo por ter escolhido meu vídeo para o Garagem do Faustão. Legal saber que um ator tão bacana curtiu meu trabalho. Abraço Cristiane Rodrigues

Unknown disse...

RODRIGO VC É TEM TUDO QUE UMA MULHER DEJEJARIA TER, PARABENS E MUITO SUCESSO... BEIJOS

CRISTIANE ROCHA

Unknown disse...

Rodrigo,tbm to torcendo pelo o amor dos dois q é mto lindooo...
Sou sua super fã... Te admiro demais!
Mais acho q o seu final deveria ser COMIGO!
Rsrs..

Tudo de bom e mto sucesso pois vc merece.!

Bjux ;*

ROBERTA CRISTINA S. GOMES
Goiânia - GO

Unknown disse...

Oi Rodrigo...
Sou sua SUPER FÃ.!
Te acho mto LINDO e te ADMIRO mto!!
Acho q o final deveria ser vc COMIGO, rsrs
Vc é TUDO DE BOM!!!!!
Meu sonho é um dia poder conhece-lo pessoalmente.
Mais enquanto isso continuo sonhondo, ;)

Q vc continue fazendo esse sucesso, pois vc merece!

-Bjuxxxx ;*

"ROBERTA CRISTINA S. GOMES
Goiânia-GO

Juliana Leal disse...

Confesso q, a princípio,não acreditei no amor do Raj pela Maya.No entanto,fui surpreendida pela emoção q rolava entre os dois,pra mim foi fantástica a química em vc e Juh Paes.Espero vê-los em breve em outras novela e quem sabe filmes,não é?
Meus parabéns pelo sucesso e até a proxima!

Unknown disse...

Boa noite Rodrigo, sou sua fá nº 01. Me chamo chamo Carol e sou Down. Moro em Fortaleza e acompanho o seu trabalho com muita admiração. Gostaria um dia de conhece-lo para pegar um autografo com uma foto minha e sua.
Grande beijo.
Carol

Unknown disse...

oi eu te acho um gato e um otimo ator e queria parabenizar pelo seu otimo trabalho na novela caminho das indias e eu gostaria de ti conhecer um grande beijo

Anônimo disse...

Rodrigo, te acho um homem lindo e um excelente profissional. Seu trabalho em Passione esta muito legal embora eu ainda continue a ver o maravilhoso Raj de Caminho das Indias. Parabéns e sucesso. Abracos de sua fa que não perde um capitulo. Fique com a Diana.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger