quinta-feira, 26 de março de 2009

18º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

18º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 26/03

RESTAURANTE PAULISTA

Catarina senta-se numa mesa com Alex.

Catarina: Me desculpe pelo atraso meu amor.
Alex: Esta desculpada. E esses jornais?
Catarina: Eu comprei.
Alex: Mas são de Salvador...
Catarina: É que me interessei, tava pensando...o que acha de nós passarmos uma temporada em Salvador?
Alex: Seria ótimo.

O jantar foi muito agradável. Às 23:00 Alex a acompanhou até seu carro. 23:10 “alguém” deu um telefonema, a mensagem era simples...

- Digam ao Ademar que parece que ela está em Salvador.

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia: O que aconteceu entre Lílian e Ricardo?

Lúcia ficou perplexa em saber que Ricardo e Lílian se conheciam.
Ela relembrou diversas vezes a noite da morte de Isabelle, mãe de Lílian. Naquela noite Ricardo a consolou a levou para casa.

Lúcia: O que ele estava querendo? Por que não disse que conhecia Lílian?

Aparentemente, Ricardo havia tentado aplicar um golpe em Lílian. Lúcia lembrou que no seu diário ela relatou que houve um incidente desagradável na sua chegada a São Paulo.

Lúcia: Será que esse incidente envolveu Ricardo? Só pode ser...- pausa- Tudo isso pode está relacionado com o que Isabelle leu no diário. Eu tenho que falar com o delegado Fonseca! Mas como? Não posso usar o telefone...- ela pensa- Mas antes tenho que falar com Bruna, saber mais informações.

Lúcia ligou para hotel onde Bruna estava hospedada e marcou um almoço no dia seguinte. Ao desligar o telefone, Lúcia sentiu-se um pouco melhor e uma onde de esperança tomou conta dela. O telefone toca.

Milena: Alô Beatriz?
Lúcia: Quem fala?
Milena: Meu nome é Milena, sou recepcionista da Empresa JP Imobiliária, recebemos uma ficha da senhora. Ao que parece está a procura de trabalho no ramo imobiliário.
Lúcia: Sim estou.
Milena: Surgiu uma vaga aqui na empresa, a senhora pode vir aqui hoje a tarde?
Lúcia: Claro que posso. Então está certa, irei aí.

Desliga o telefone.

Lúcia: Deus ajude que eu consiga esse emprego. Seria ótimo!

SÃO PAULO- APARTAMENTO DE ADEMAR SAVARANO

Ademar e sua mulher Lisandra conversam no quarto.

Ademar: Amanhã de manhã parto pra Salvador. Tenho algumas pendências a resolver....espero voltar o mais rápido possível.
Lisandra: Eu vou ficar morrendo de saudades...

Os dois se beijam. Lisandra sai do quarto.

Ademar: Dessa vez a Lúcia não me escapa!

FIM DO CAPÍTULO 18
AUTOR: MARCOS ALVES

1 comentários:

Trabalhos manuais disse...

Tens uma festa de aniversário?
Não sabes o que oferecer?
Visita o nosso blog e faz a tua ecomenda!
Temos o presente ideal para tu ofereceres :D .

VISITA-NOS:
http://oficinadasideais.blogspot.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger