quinta-feira, 26 de março de 2009

20º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg


20º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

ESCRITÓRIO

Maria: Eu estava olhando os extratos bancários e percebi que eu estou sendo roubada...
Gilberto: Eu...eu não tô entendendo...
Maria: Eu nunca pensei que você seria capaz disso... eu sempre confiei em você... eu só não vou te denunciar a polícia por causa do Fernando. Mas eu não quero te ver mais nunca... Fora! Sai da minha casa! Pode arrumar sua trouxa e sumir daqui.

Fernando entra

Fernando: Que história é essa?
Gilberto: Meu filho...
Fernando: Cala a boca!.. eu não acredito que você foi capaz disso.

Maria abraça Fernando, Gilberto sai.

Gilberto deixa a casa e Alice está do lado de fora.

Gilberto: Você ainda está aqui?
Alice: Eu não vou sair daqui....
Gilberto: Você deve tá com muito ódio do Fernando. Não é?
Alice: O que ele fez pra ta morando num lugar assim?
Gilberto: Vamos tomar um café eu te conto toda a história.

RESTAURANTE

Gilberto conta toda a história a Alice.

Alice: Que dizer que ele me deixou por dois milhões de dólares?
Gilberto: É... mas agora eles fizeram as pazes...
Alice: E por que você por tá mim contando tudo isso?
Gilberto: A Maria descobriu que eu desvie dinheiro da conta dela...
Alice: O que você acha da gente fazer uma aliança e acabar com eles dois?
Gilberto: Eu aceito... eles vão pagar pelo que fizeram com a gente. Mas temos que dar um tempo, eu vou viajar, esfriar a cabeça na volta eu te procuro. Por enquanto não faça nada, eles estão alertas em relação a você. Procure sempre ficar informada aí sim colocaremos nosso plano em prática.
Alice: Então tá... agora somos parceiros...

TRÊS MESES DEPOIS...

MANSÃO DE MARIA

Todos tomam café da manhã.

Maria: Eu tenho uma notícia muito importante pra dá pra vocês...
Fernando: O que é amor?
Maria: Eu tô grávida...
Dinorá: Nossa Maria que coisa boa....
Fernando: Jura?Meu Deus...

Fernando levanta e dá um abraço em Maria.

Maria: Estou com três meses...
Dinorá: Parabéns,vocês merecem.
Fernando: Você tá me fazendo o homem mais feliz do mundo...

Eles se beijam.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Gilberto liga pra Alice.

Gilberto: Oi, a quanto tempo....
Alice: Gilberto?
Gilberto: Eu tô chegando.... a gente precisa conversar.
Alice: Claro... pode ser naquele restaurante...
Gilberto: Certo.

RESTAURANTE

Alice: A quanto tempo... pensei que você não vinha mais...
Gilberto: E aí novidades?
Alice: A bisca tá grávida...
Gilberto: A Maria?
Alice: É... eu tenho uma espiã lá dentro.
Gilberto: Você já pensou em alguma coisa?
Alice: Já... nos vamos esperar o filhinho deles nascer para agir... temos que atingir o bem mais precioso deles...

FIM DO CAPÍTULO 20
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger