quinta-feira, 26 de março de 2009

14º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 14: Mirella se dá mal!


Paula: Eu não acredito que ela fez isso comigo! A, mas ela vai ver, a lerda aqui vai preparar uma surpresinha pra ela!

ENQUANTO ISSO...
Brenda parou o beijo!
Brenda: Para! Você ta brincando com os meus sentimentos!
Lucas: Não to, eu prometo que vou te assumir!
Brenda: Se é assim, tudo bem, mas eu quero um prazo. Você tem até amanhã pra terminar com a Paula, caso contrário, nunca mais fala comigo.
Ela saiu em seguida, sem deixar Lucas responder.

ENQUANTO ISSO...
Paula foi ao mesmo lugar onde editou a voz de Jéssica e falou para o rapaz que tinha feito o serviço, que precisava mudar algumas coisas... Algum tempo depois, Mirella ligou pra Paula:
Mirella: Cadê você?
Paula: Eu já to chegando, é que teve um pequeno problema aqui. Mas daqui a uma hora eu chego.
Mirella: Vou esperar!

UMA HORA DEPOIS...
Estava tudo pronto para o plano.
Mirella: Esta chegando o grande momento!
Jéssica tava saindo da sala, indo para o pátio. Mirella mandou que acionassem os alto-falantes.
Alto-falantes: (com a voz de Mirella) Esse colégio é um saco! Só tem gente feia, gorda, e pobre! Aquela Teresa, uma nerd, aquela garota é um monstrinho! Aquele Luís Felipe, nossa, gordo que dói, dá pena dele (...).
Mirella ficou abismada com aquilo!
Paula: Pois é né Mirella, pra quem era lerda, a sua amiga aqui foi bem esperta! Se mata garota! Nunca mais aparece aqui!
Mirella: Você! Você me paga! Sua lerda idiota!

Mirella saiu correndo, e todos foram atrás dela! Jéssica procurou Paula, e falou que tinha adorado a atitude dela, e perguntou se ela não queria sair com ela, e, chamou Isabella também.

ENQUANTO ISSO...
Fernanda não se contentava com a atitude de Victor Hugo! De repente! Um plano passou por sua cabeça!

DO OUTRO LADO DO PÁTIO...
Todos os garotos estavam lá, conversando, quando Ana Carolina passou.
Gabriel: Nossa! Que gata é essa! Meu Deus! Eu preciso pegar essa garota!

Victor estava estranho, muito pensativo, Mateus percebeu e questionou o amigo.
Mateus: Aí cara, qual foi? O que ta havendo?
Victor: Nada.
Mateus: Cara, tu é meu brother! Eu te conheço muito bem! O que ta rolando?
Victor: Ta bom, cara, é a Paula, ela me beijou!

ENQUANTO ISSO...
Mirella chegou em sua casa, furiosa!
Mirella: Eu não acredito que fizeram isso comigo! Não acredito! Mas eles não perdem por esperar, eu vou me vingar, de um, por um!

E NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Fernanda fica com ciúmes de Jéssica.
Jéssica decide dar uma festa!
E Mirella descobre que está falida!
Isso e muito mais, no próximo capítulo de ALTO-ASTRAL!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger